Pov: Bella
Depois do meu pequeno momento com Draco na cozinha eu subi para tomar banho, peguei uma roupa qualquer e fui direto para o banheiro. Depois de tomar banho me vesti e arrumei meu cabelo, eu odiava ficar com ele bagunçado.
Desci as escadas e Theo estava jogado no sofá da sala, ele olhava para o teto parecendo está entediado
- cadê o Draco? - eu perguntei me aproximando dele e empurrando sua perna do sofá para eu sentar.
- quando eu desci ele estava lá em cima em um dos quartos, acho que era o quarto dos pais dele - Theo respondeu se ajeitando no sofá.
- eu não aguento ficar aqui sem saber nada que acontece lá fora - eu falei encostando a cabeça no sofá.
- não era isso que parecia na cozinha - Theo falou e abriu um sorriso malicioso.
- você viu? - eu perguntei virando a cabeça para olhar pra ele.
- não, credo, eu só ouvi, os gemidos iam lá em cima - ele falou rindo.
Eu ri e coloquei uma almofada no rosto. Desde que nos conhecemos Theo e eu nunca tivemos o problema de vergonha um com o outro a gente era bem amigos. Mesmo depois do acontecido na noite passada entre nós três não ficou um clima ruim, nunca ficaria.
Escuto passos na escada e me viro, Draco descia as escadas já com outra roupa, acho que ele tinha tomado banho também. Draco veio até a gente e empurrou mais as pernas de Theo se sentando no meio do sofá.
- chame monstro - ele falou me olhando.
- Monstro - chamei o elfo doméstico e ouvi um barulho logo o elfo aparecendo.
- senhorita me chamou? - ele perguntou.
- sim, como estão as coisas? - eu perguntei.
- a mansão Greengrass está vazia e todos estão na mansão Malfoy, o lord das trevas não quer deixar ninguém da família sair de lá - Monstro falou me olhando.
- por que? - Theo perguntou.
- eles estão procurando os senhores mas senhora Malfoy falou que vocês estão em lua de mel e não falaram o local - Monstro falou olhando para mim e Draco e depois virou para Theo - senhora Malfoy também falou que senhor Nott está muito doente por isso não compareceu em hogwarts.
- ela pensou em tudo - Theo falou olhando para mim e Draco.
- e em hogwarts? - Draco perguntou.
Monstro estendeu o profeta diário que eu nem tinha percebido que estava na mão dele, pegue e abri começando a ler.
- "depois da morte de Albus Dumbledore, Severus Snape assume o posto de diretor de Hogwarts, todos os alunos compareceram à escola menos, Harry Potter, Hermione Granger, Ronald Weasley, Bella Malfoy (assumiu o nome após o casamento com o herdeiro da família malfoy) Draco Malfoy e Theodore Nott. Narcisa malfoy informou que Bella e Draco o mais novo casal do mundo bruxo está curtindo a lua de mel em um local que somente o casal sabe. Theodore Nott está gravemente doente e não está saindo de casa. Harry, Roni e Hermione estão foragidos e ninguém sabe o paradeiro deles" - eu terminei de ler o profeta.
- então Pansy, Blaise e Sophie ainda estão em hogwarts - Draco me olhou.
- Monstro preciso que você vá até Narcisa e fale para ela dar um jeito de liberar Pansy... - eu ia terminar mas Draco me cortou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
legacy of death - Draco Malfoy
FanfictionDraco malfoy e Bella Greengrass são os bruxos mais populares de hogwarts, o rei e rainha da sonserina, conhecidos por qualquer um da escola. Draco e Bella se conheceram no seu primeiro ano em hogwarts, indo para a mesma casa, sonserina. Viraram amig...