Capítulo 23 - Bella

4K 221 11
                                    

Pov: Bella

Estava parada em frente ao espelho, olhava meu reflexo no espelho, meu cabelo bem alinhado, meu vestido preto de manga longa e meu salto preto. Quem olhasse acharia que eu estava indo para um enterro, de certa forma eu estaria, eu estou indo para o enterro da minha felicidade pois tive minha vida interrompida sem escolha alguma.

Olho para meu braço, a marca negra gravada nele, a memória de que eu agora pertencia a isso, pertencia a ele, ao clube dele, eu era uma comensal da morte.

Flashback on
1 mês antes antes do ato

Eu andava de um lado para o outro no meu quarto na mansão Malfoy, cheguei de Hogwarts a três dias atrás e desde então eu não via meu amigos, eu não via Draco...

Minha mãe a alguns minutos atrás falou que iria vim conversar comigo uma coisa séria e simplesmente me deixou aqui anciosa, agora eu andava de um lado para o outro sem saber o que fazer. Paro de andar assim que escuto o barulho da porta, a porta é aberta e a figura da minha mãe aparece junto com meu pai.

Minha mãe como sempre está muito bem vestida, um longo vestido preto, seus salto alto que ela nunca abandona e me fez aprender a conviver também, seu cabelo curto na altura do ombro muito bem arrumado, suas Joias mostrando que ela é de uma das famílias mais ricas.

Meu pai vem até mim e me faz senta ao lado dele, ele está com um elegante terno, seu cabelo bem penteado mas seu rosto não parece muito feliz. Minha mãe continua em pé nos olhando.

- precisamos ter uma conversa séria com você agora Bella - meu pai diz com a mão no meu ombro me olhando.

- aconteceu alguma coisa? - pergunto olhando para ele.

- vai acontecer... - quando ele ia terminar minha mãe interrompe.

- você sabe que aquele que não deve ser nomeado voltou - minha mãe diz parada em minha frente.

- Harry Potter falou quando teve o torneio tribruxo - eu falei lembrando o que o garoto falou assim que voltou com Cedrico morto - mas ninguém ouviu falar ou viu ele de verdade.

- ele voltou Bella, o lord das trevas voltou - meu pai diz.

- e o que eu tenho com isso? - pergunto virando para minha mãe.

- não se faça se sonsa Bella Greengrass, você sabe que eu fui uma seguidora do lord das trevas antes da queda dele, eu sempre fui uma comensal da morte - minha mãe levantou a manga do seu vestido mostrando a marca negra - e agora que ele voltou nos juntamos a ele novamente.

- mas eu nunca fui uma comensal da morte, nem conheci ele pessoalmente, sou muito nova para isso - eu falei olhando para minha mãe e depois para meu pai.

- a gente sabe disso filha mas dessa vez é diferente da primeira vez - meu pai falou me olhando.

- o lord das trevas quer ter gente dentro de Hogwarts, ele já tem uma mas precisa de mais, precisa de alguém que fique entre os alunos - minha mãe se abaixou na minha frente - o lord das trevas quer montar um grupo de comensais adolescentes, esse grupo vai ser de alunos de Hogwarts, alunos que ele sabe que serão leais a ele assim como as suas família, assim como nós.

- você quer dizer... - eu falei olhando para ela.

- ele quer você querida, você vai se tornar uma comensal da morte e fazer parte do clube do lord das trevas - minha mãe falou sorrindo.

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora