Capítulo 9 - Aniversario

5.5K 378 127
                                    

Pov: Bella

Fiquei dentro do quarto o resto do dia, não quis sair então apenas fiquei deitada lendo um livro, algumas pessoas deram um jeito de vim até meu dormitório deixar cartas e presentes de aniversário, deixei todas ao lado da cama sem vontade de abrir nenhuma.

Depois de horas deitada alguém bateu na porta como nas últimas vezes.

- deixe seu presente ou carta na porta que eu pego - gritei de dentro do quarto.

- prefiro entregar pessoalmente - ouvi a voz do Draco do outro lado da porta.

Fiquei um tempo pensando se valia a pena abrir ou não a porta, decido então que era melhor abrir. Me levantei e coloquei meu roupão por estar com roupa de dormir, caminhei até a porta e abri vendo o Draco parado.

- feliz aniversário - ele disse estendendo um buquê de rosas brancas, ele sabia que eram minhas flores favoritas.

Peguei o buquê da mão dele e abri mais a porta pra ele entrar, ele entrou e olhou para o pé da minha cama vendo vários presentes.

- tudo isso foi o pessoal da sonserina? - perguntou vendo os presentes.

- sim - respondi olhando os presentes.

- parece que gostam de você - ele diz virando o rosto para mim.

- ou só me suportam - respondi de forma seca.

- desculpa por ter esquecido seu aniversário, eu estava com a cabeça longe - ele disse olhando para mim.

- a de cima ou a de baixo? - solto sem pensar

- o que? - ele pergunta sem acreditar no que eu falei.

- só veio aqui para me dar os parabéns? - perguntei mudando rapidamente de assunto.

- e te entregar seu presente - ele diz estendendo a caixa que estava na mão dele.

- o que é isso? - pergunto pegando a caixa.

- isso é pra caso você aceitei ir ao baile de inverno comigo - ele diz me olhando.

- está me chamando para ir ao baile de inverno com você? - pergunto segurando a caixa.

- sim, não consigo imaginar ninguém melhor para ir comigo - ele diz se aproximando de mim.

- não sei não... - falo olhando para caixa.

- somos amigos desde que entramos em hogwarts, você é a pessoa que eu mais confio no mundo inteiro, você é a melhor parte de mim, Bella Greengrass venha ao baile comigo - ele diz me olhando e eu respiro fundo.

- ok, eu vou ao baile com você - responde e ele sorri.

- garanto que você não vai se arrepender - ele diz sorrindo e se aproxima mais ainda de mim.

Ele está bem próximo de mim, a única coisa que nos separam é o buquê e a caixa em minhas mãos.

Ele aproxima seu rosto do meu e então deixa um beijo em minha bochecha bem perto dos meus lábios.

- boa noite Bella - ele diz se afastando e indo até a porta.

- boa noite Draco - falo ainda de costas para a porta.

- não esqueça de usar o colar, combina com você - ele diz e fechando a porta.

Assim que ele saiu do quarto eu coloquei o buquê em cima da mesa e fui abrir a caixa, quando abri dentro tinha um vestido longo verde com vários brilhos prata, atrás dele era aberto e só tinha uma cobra, na perto tinha um lado aberto até a coxa, fiquei meia hora analisando o vestido, ele era a coisa mais linda que eu já tinha visto.

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora