Capítulo 18 - Feitiço

4.5K 304 2
                                    

Pov:Bella

Caminho pelos corredores de hogwarts, estava no corredor perto do jardim com Sophie tagarelando ao meu lado, eu apenas andava fingindo que estava prestando atenção em tudo que ela falava.

Já era noite, o corredor estava vazio, estava meio frio, os únicos barulhos eram os do meu salto no chão. Quando estava perto de virar o corredor dei de cara com Hermione e Gina.

- olha Bella, uma sangue ruim e uma traidora de sangue - Sophie diz parando na frente da Gina.

- cala a boca Sophie - Gina falou olhando para Sophie.

- ou então vai fazer o que? - Sophie encarou Gina e a mais nova ficou quieta.

- andando com gente da sua laia Bella? - Hermione perguntou me olhando.

- andando com crianças igual você Granger? - Pergunto olhando para ela.

- o que está fazendo uma hora dessa fora da sua comunal? - ela me pergunta.

- não é da sua conta, veio aqui me espionar? - perguntei olhando no fundo dos olhos da garota.

- e se for? vai fazer o que? - ela diz me desafiando.

- amostra pra ela Bella - Sophie diz animada ao meu lado, sua voz saiu exatamente como a da sua mãe, parecia que Bellatrix estava ao meu lado igual ao dia na casa dos Malfoy.

Naquele momento eu puxei a minha varinha da minha capa, eu apontei para a garota. Parecia que eu já não era mais eu, que algo estava sobre mim e me fazia ter vontade de fazer tudo para qualquer um sofrer.

- Bella Greengrass - ouvi a voz de Draco.

Pisquei os olhos na mesma hora, olhei para trás e vi o Draco parado olhando para mim, virei para Hermione.

- fiquei fora do meu caminho Granger - falei e virei as costas.

Ouvi os passos de Sophie atrás de mim, passei pelo Draco e ele agarrado meu braço me fazendo parar.

- o que pensa que está fazendo? - ele perguntou me olhando.

- eu não ia fazer nada - falei baixo.

- você iria lançar um feitiço nela, quer ser expulsa? - ele aproxima mais o rosto do meu.

- eu sei o que eu faço da minha vida Mafoy - falo puxando meu braço e me afastando.

Caminho em direção a comunal da sonserina, quando chego falo a senha e entro. Havia algumas pessoas pela comunal, Pansy, Blaise e Theo estavam sentados perto da lareira.

- você deveria ter lançado a maldição nela, queria ver a cara daquele traidora de sangue da Weasley quando você lançasse uma maldição da morte na amiguinha dela e... - Sophie vinha falando mas a interrompi.

- cala a boca Sophie - paro a olhando e automaticamente ela se cala - preciso ficar sem ouvir sua voz por no mínimo uma hora.

Voltei a caminhar e subi as escadas até meu dormitório. Assim que entrei tirei minha capa e meus salto, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo bem alinhado e escuto a porta se abrir.

- o que está fazendo aqui Nott? - pergunto quando vejo Theo entrando no quarto.

- por que está tão estressada? - ele pergunta encostando na porta.

- os dias estão sendo cansativos, só isso - falei retirando minhas joias.

Ele caminha até mim e para atrás de mim, olho para ele pelo espelho da minha penteadeira e ele retira meu colar. Theo começa a deixar beijos em meu pescoço e eu jogo a cabeça para o lado.

- tá afim de desestressar? - ele pergunta deixando vários beijos pelo meu pescoço.

Viro de frente pra ele e então coloco meus braços em volta do pescoço do garoto aproximando nossos rostos e selando nossos lábios.

Theo agarra minha cintura e me beija com vontade, sua língua brincava com a minha enquanto ele passava as mãos pelo meu corpo.

Abro a camisa dele com pressa me livrando dela rápido, quando coloquei a mão na barra da calça dele alguém bateu na porta.

- vai embora agora - grito irritada, sempre alguém atrapalhando.

- Bella o Blaise tá chamando - ouvi a voz da Pansy do outro lado da porta.

- fala que estou ocupada - eu respondi.

- ele falou que é urgente, para você e o Theo descer - ela continuou.

Revirei os olhos e afastei o Theo, peguei minha capa colocando ela e abro a porta saindo do quarto e deixando a Pansy e o Theo para trás.

Desço as escadas ajeitando meu cabelo, fui até o centro da sala aonde Draco e Blaise estavam sentados.

- o que era tão importante? - pergunto me sentando em uma das poltronas.

- vamos fazer uma festa amanhã aqui no salão comunal, nossa primeira festa assumindo o posto da elite dos sonserinos - Draco falou me olhando.

- precisávamos da sua aprovação - Blaise falou se ajeitando ao lado do Draco.

- vocês sabem que eu nunca iria recusar fazer uma festa, principalmente sendo a nossa primeira festa comandada por nós - falei olhando para os dois meninos na minha frente.

- Pansy falou que vai ficar com a decoração, eu e Sophie vamos cuidar da entrada das bebidas, Draco vai liberar os jogos - Blaise falou anotando tudo em um pergaminho.

- e eu vou programar as ervas - Theo falou descendo as escadas.

- tem certeza que vai conseguir trazer sem ser pego - perguntei virando o rosto para o olhar o menino que parou ao meu lado.

- claro que sim minha rainha - ele falou e piscou para mim.

- então está tudo certo, festa da sonserina amanhã - eu falei olhando para eles sorrindo.

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora