Capítulos 26 - A marca negra parte 2

3.6K 216 6
                                    

Narradora

Uma semana já havia se passado desde que  Draco, Pansy, Sophie, Blaise e Theo ganharam a marca. Novamente os jovens estavam sentados a grande mesa da sala de jantar da família Malfoy, uma nova jovem finalmente entraria para o clube secreto do lord das trevas, a última que faltava receber a marca, Bella Greengrass.

Todos estavam sentados em seus lugares, calados como nas outras vezes, esse era o único momento que os jovens ficavam calados, quietos e comportados desde que se conheceram e se tornaram amigos na escola de magia e bruxaria de hogwarts.

Todos ouviram passos descendo as escadas, Bella finalmente descia e iria se juntar a eles.

A garota deu a volta na mesa e se sentou na ponta do lado esquerdo da mesa, em sua frente estava sentado Draco Malfoy, seu amigo desde o primeiro ano em hogwarts. O garoto levantou o rosto e deu um olhar tentando transmitir calma a menina em sua frente.

Logo todos os jovens ouviram passos entrando na sala de jantar dos Malfoy. Lord Voldemort entrava com a sua cobra ao seu lado como sempre, e então ele parou e olhou para os jovens.

- finalmente nossa última integrante entrará para o nosso ciclo, a última que faltava - ele diz parado na ponta na mesa.

Olhando para todos os jovens ele caminhou até o centro da sala de jantar, assim que parou se virou para os seis jovens sentados de cabeça baixa.

- pequena Greengrass, venha está na hora - lord Voldemort chamou a garota.

Bella deu uma última olhada para o Draco e então se levantou, caminhou até onde Voldemort estava e parou em sua frente de cabeça baixa.

- olhe para mim - Voldemort mandou e assim a garota fez olhando para ele - está preparada para entrar nesse mundo? Fazer tudo que eu mandar sem protestar?

- sim, estou pronta - Bella respondeu baixo.

Bella então levantou a manga de seu vestido deixando o braço exposto para que Voldemort pudesse marca-la assim como fez com os outros.

Voldemort então sorriu e puxou a varinha mas, diferente dos seus amigos assim que a varinha encostou no braço da garota sua pele começou a queimar, a garota soltou um grito e Voldemort seguro ela com força.

Sentados a mesa Draco fez movimento para se levantar mas Theodore segurou o garoto.

- Draco, não - Theodore falou baixo olhando para o garoto.

Draco sabia que não podia fazer nada, mas doía no garoto ver a menina com quem ele cresceu desde seus 12 anos sofrendo em sua frente por algo tão ruim e não podendo fazer nada, era como se parte dele estivesse sentindo a mesma dor que ela.

Theodore segurava o braço de Draco para ele não levantar. Pansy estava com os olhos fechados apertando as mãos tentando não focar nos gritos da amiga na sala, mesmo que não estivessem na melhor fase da amizade ela odiava ver a garota sofrendo assim.

Sophie tentava se manter neutra, mas por dentro também estava odiando ver a garota sofrendo por algo que ela nem escolheu e sim por causa de seus pais.

Blaise que estava sentado ao lado de Theo estava sério e continuava de cabeça baixa, se perguntava por que apenas Bella sofreu tanto recebendo a marca negra e nenhum de seus amigos não.

Todos odiavam ver a amiga sofrendo e não podendo fazer nada para ajudar, Bella era a mais forte deles, tinha pulso firme, eles nunca a viam sofrer e nessa primeira vez estava sendo horrível.

- está feito - Voldemort falou e então os gritos da garota pararam e só foi ouvido o som do corpo da garota indo de encontro ao chão - eu chamarei vocês na próxima reunião.

E então ele saiu da sala de jantar, com a sua cobra nagini, a porta foi fechada e Draco se levantou correndo até a garota caída no chão.

- Bella, Bella responde - Draco segurou o corpo de Bella a chamando.

- Draco... - a voz da garota saiu baixa e fraca.

- tá tudo bem, fica calma, não vai acontecer mais nada com você - Draco falava segurando a garota que piscava os olhos devagar.

- Draco, acho melhor levá-la para o quarto - Blaise disse se levantando da mesa.

Draco pegou Bella no colo e saiu da sala de jantar rápido, subindo as escadas e caminhando até seu quarto, quando entrou colocou a garota deitada em sua cama, não a queria deixar sozinha no quarto dela.

Draco ajeitava Bella na cama e a cobriu com seu grande cobertor, e então a porta do quarto foi aberta e sua mãe Narcisa entrava pelo quarto.

- Pansy me contou o que aconteceu - a mais velha falou olhando para Draco e em seguida Bella deitada na cama do filho.

- por que ela sofreu tanto quando recebeu a marca? Nenhum de nós sentimos dor, diferente dela - Draco falou olhando para a mãe.

- eu não sei filho - Narcisa falou calma.

- não era nem para ela está no meio disso tudo mãe, que droga, era para sermos adolescentes normais, ir para o colégio e aprontar como qualquer outro - Draco falava com raiva andando de um lado para o outro no quarto.

- filho, uma hora ou outra isso ia acontecer, sabe que iria - Narcisa disse olhando o filho.

- mãe, pode sair por favor? - ele pediu a mãe.

- claro, qualquer coisa me chame - a mais velha falou e então saiu do quarto.

Draco fechou a porta e se encostou nela, olhando para a garota dormindo em sua cama ele só pensava o quanto queria que tudo isso acabasse e que eles pudessem voltar a ser adolescentes normais.

***

Avisos: paz? Não temos por aqui, estou sofrendo muito com esses preciosos.

Não esqueçam de votar e comentar muito

Até o próximo capítulo <3

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora