Capítulo 49 - Lua de mel

3.1K 150 87
                                    

Pov: Draco

Entramos na casa, fazia tempo que eu não vinha aqui mas estava tudo do mesmo jeito de quando eu tinha apenas 10 anos de idade.

Theodore se jogou no sofá se sentindo já em casa enquanto Bella olhava a casa. Tirei meu palitó e afrouxo minha gravata me sento em uma poltrona na sala.

- aqui daria para uma ótima festa - Theo falou deitado no sofá.

- não estamos na época que festas Nott - eu falei massageando a testa.

- cara você já foi melhor - Theo falou me olhando.

- não sei se você percebeu mas eu virei um comensal da morte, quase matei o diretor da nossa escola, me casei forçado e agora estou aqui para fugir de Voldemort e eu nem sei o motivo - eu falei olhando para ele.

- a parte boa é que você casou, cara você casou com Bella Greengrass você deveria aproveitar - ele falou e servindo dos copos de whisky de fogo para a gente.

- aproveitar como? Esse casamento foi por obrigação - eu respondi pegando o copo que ele me ofereceu.

- Bella - Theodore chamou ela.

Bella apareceu do outro cômodo que estava e veio até a gente, ela parou ao lado do Theo retirando os saltos que ainda estava usando do casamento.

- o que houve? - ela perguntou olhando para gente.

- não acha que deveria aproveitar sua lua de mel? - Theo pergunta e Bella olha pra ele.

- isso não é um casamento real - ela respondeu pra ele.

- qual é, vocês estão falando isso para negar para vocês mesmo que não queriam isso - ele falou apontando para a gente e tomando o whisky dele.

Bella me olhou e eu olhei para ela de volta. Nós não estávamos juntos como antes, estávamos nos apoiando como amigos mas não romanticamente, mesmo que uma parte de mim ainda gritasse por ela.

Theodore se levantou e andou até parar atrás da Bella, ele afastou o cabelo dela do ombro e me olhou.

- o que está fazendo? - Bella perguntou baixo.

- tem certeza que não quer aproveitar? Poderíamos nos divertir muito, temos essa casa inteira só pra nós - ele falou me olhando.

Seus dedos desceram pelo braço de Bella a acariciando, e ele começou a deixar beijos no pescoço dela. Bella jogou a cabeça para o lado, Theodore me olhava enquanto continuava deixando beijos pelo pescoço dela.

- tem certeza que não quer aproveitar? Podem relaxar, ninguém vai saber disso - Theo falou e escutei o barulho do zíper do vestido de Bella ser aberto.

Theo tirou a alça do vestido dos ombros dela e então o vestido caiu ao seus pés deixando ela somente com uma lingerie preta no corpo.

Meus olhos passaram pelo corpo da garota em minha frente e subiram para seu rosto novamente.

Me levantei da poltrona e Theo sorriu quando me aproximei deles. Segurei o pescoço de Bella e ela me olhou enquanto as mãos de Theo paravam na cintura dela.

- ninguém precisa saber - Theo falou baixo para a gente.

- ninguém precisa saber - Bella repetiu.

Selei nossos lábios acabando com a única distância do nossos corpos, coloquei minha mão na cintura dela por cima da mão de Theo e meus dedos apertaram por cima da mão dele.

Eu mordisquei os lábios dela e a ouvi soltar um gemido baixo, eu sabia que tudo isso não era certo, que nós três não éramos certos mas quem se importava, eu queria isso e tinha certeza que eles também queriam assim como eu.

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora