Pov: Draco
- não, não, não, porra, não pode ser - me levantei olhando para o lugar agora vazio na minha frente.
Bella tinha ido, Bella tinha aparatado com todos eles, um pequeno toque e ela tinha ido para algum lugar que eu não sabia.
- Draco... - minha mãe começou a falar me fazendo virar para ela.
- precisamos acha-la - eu falei rápido.
- acha-la? Ela tentou defender e foi com eles, isso é traição - Tia Bellatrix falava me olhando.
- não. Ela não traiu a gente, ela não foi com Potter porque ela quis - eu falei olhando para minha tia.
- Draco querido o lord das trevas não vai gostar quando souber que ela foi com ele - minha tia cruzou os braços me olhando.
- ela não foi porque quis tia! - eu falei com raiva.
- então porque ela nao voltou? Ela podia aparatar de volta para cá - minha tia falou me olhando.
- você acha mesmo que eles tendo Bella lá, uma pessoa do nosso lado eles iram deixar ela voltar normalmente? - eu perguntei olhando para ela.
- se ela falar alguma coisa sobre nós? Não podemos deixar, o lord das trevas mataria todos nós - ela falou seria.
- Bella nunca falaria - Beatrix falou do canto da sala pela primeira vez.
- não podemos ter certeza - meu pai falou e eu olhei para ele.
- não vou entregar Bella para ele - eu falei alto.
- você não tem escolha - meu pai falou mais alto.
Eu olhei para ele com raiva, não poderia falar para Voldemort que Bella estava com Potter, ele mataria ela assim que a visse.
Sophie apareceu com Theo que parecia ter o braço machucado, algo que aconteceu quando Harry e Roni fugiram.
- Sophie e Theo venham comigo - eu falei respirando fundo e começando a sair da sala.
- para onde você vai? - minha mãe perguntou.
- ir atrás de Potter, vou trazer minha esposa de volta - eu falei por fim e sai daquela sala.
Andei em passos rápidos até abrir a porta e sentir o vento gelado bater em meu rosto, foi quando eu dei dois passos para fora que eu desabei no chão.
Caído de joelhos no chão eu coloquei minhas mãos entre a cabeça, minha maior vontade era gritar. Eu não poderia perder Bella, nunca, não existia um mundo onde ela não estava presente.
Eu deveria ter sumido com ela no momento em que falaram que tínhamos que entrar nesse meio. Deveria ter tirado ela disso tudo, a levado para longe e cuidado dela, ela não merecia nada disso, nenhum de nós merecia.
Senti uma mão segurar meu braço e uma cabeça encostar em meu ombro, levantei o rosto olhando para frente e deixei minhas mãos cair em meu colo.
- iremos encontra-la, Bella vai voltar para nós - Sophie falou baixo com a cabeça encostada em meu ombro.
Ela segurou minha mão enquanto eu olhava para o enorme jardim da mansão Malfoy.
- não vou deixar minha mãe fazer nada de mal a ela, ou a você ou a nenhum de nossos amigos - ela falava acariciando minha mão - estou com você Draco, para o que der e vier.
Eu confirmei com a cabeça para ela e segurei a mão dela com mais força, de todos os meus amigos Sophie era a que eu menos imagina está comigo em algum momento ruim.
Sophie chegou depois de todos, e apesar de ser minha prima eu nunca tinha ouvido falar dela, tia Bellatrix tinha escondido bem ela. Sophie podia ter todos os defeitos, podia não transparecer mas era fiel ao seus amigos, dava para perceber isso nela.
- obrigada - eu sussurei baixo.
Ela então se desencostou de mim e se levantou, ela estendeu a mão e eu segurei me levantando. Ouvi passos atrás da gente e Theo parou em nossos lado.
Sua blusa manchada de sangue mas seu braço já curado, ele olhava para frente também, olhando o enorme e silencioso jardim.
- qual o próximo passo? - Theo perguntou.
- encontrar Bella antes de Voldemort - eu disse olhando para frente.
- vai ser difícil - Theo falou e virou o rosto para me olhar.
- eu sei - eu falei olhando para ele.
- ainda bem que nada nunca foi fácil na nossa vida - ele falou me olhando e colocou a mão em meu ombro apertando de leve.
- Bella sabe se cuidar, ela vai dar um jeito de voltar mesmo que a gente não a ache - Sophie falou ao meu lado.
Eu tinha certeza disso, apesar de tudo, Bella sabia se cuidar muito bem, ela daria um jeito de se livrar de qualquer coisa que acontecesse com ela, porque ela era assim.
***
A Sophie e o Draco priminhos que se apoiam que lindinho...
Postando capítulo cedo porque hoje é aniversário da autora, cadê meus parabéns??
O aniversário é meu mas o presente é de vocês.
Não esqueçam de votar e comentar muito.
Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
legacy of death - Draco Malfoy
FanfictionDraco malfoy e Bella Greengrass são os bruxos mais populares de hogwarts, o rei e rainha da sonserina, conhecidos por qualquer um da escola. Draco e Bella se conheceram no seu primeiro ano em hogwarts, indo para a mesma casa, sonserina. Viraram amig...