Capítulo 34 - Com você

2.9K 176 18
                                    

Pov: Bella

- acha que vai dar certo? - Pansy perguntou me olhando.

- tem que dar - eu respondi caminhando com a garota ao meu lado.

Estávamos indo para o três vassouras, eu andava com Pansy ao meu lado, atras da gente Sophie, Theo e Blaise andavam rindo, Draco estava um pouco atrás deles.

- Bella a gente nunca teve a oportunidade de conversar sobre quando eu fiquei com o Draco - Pansy começou a falar e eu a olhei.

- esquece isso Pansy, já passou - eu falei andando.

- queria pedir desculpas, o que aconteceu entre eu e Draco foi um erro e eu não sabia que você gostava dele, você nunca deu a entender nada - ela falou abaixando a cabeça.

- nunca dei a entender? - eu parei e olhei para ela.

- não, Você nunca gostou dele - ela falou me olhando.

- você era a minha amiga Pansy, a primeira pessoa que eu falei quando cheguei em hogwarts é sério mesmo que eu precisava falar? - eu perguntei olhando para ela que abaixou a cabeça.

- desculpa... - ela falou baixo.

- deixa pra lá, isso é coisa do passado, não precisamos pensar mais nisso agora - eu falei voltando a andar.

- como vocês estão? - ela perguntou me olhando.

- é complicado, uma hora ele super parece que quer ficar perto e na outra ele me afasta, depois que ele ganhou a marca ele começou a ficar estranho - eu falei olhando para trás vendo ele andar.

- de um tempo a ele, vai ver ele só não se acostumou com isso ainda - Pansy falou.

- talvez seja isso - eu suspirei e continuei andando.

Chegamos ao três vassouras e entramos, fomos até uma mesa e nos sentamos, o lugar estava um pouco cheio.

Perto da escada Harry, Roni e Hermione estavam sentados.

- está pronto? - pergunto para Draco.

Ele confirma e se levanta, sobe as escadas e entra no banheiro.

Ficamos conversando e pedimos cerveja amanteigada enquanto Draco não voltada.

Alguns minutos depois vi Draco descendo as escadas, ele caminhou até nossa mesa e se sentou.

- está feito - ele falou e pegou uma cerveja amanteigada bebendo um pouco.

- vai dar certo - eu sorri e bebi minha cerveja.

- o que vamos fazer depois de cumprir nossa obrigação? - Theo pergunta me olhando.

- não sei, provavelmente o lord das trevas vai querer fazer várias coisas depois da morte de... - Sophie ia falar e eu a calei.

- estão malucos? Não é pra sair falando isso em qualquer lugar - eu falei olhando para eles.

- Bella está certa, não devemos ficar falando disso por ai, só iremos falar quando estivermos sozinhos - Draco falou e todo confirmaram com a cabeça.

- eu vou voltar para o castelo, vocês vão ficar? - pergunto me levantando.

- eu vou com você - Draco falou se levantando.

- nós vamos ficar - Pansy falou.

Me despedi deles e sai com Draco. As ruas estavam um pouco vazias por conta da friagem, Draco andava ao meu lado calado.

- estou odiando isso - eu falei.

- o que? - ele perguntou virando o rosto para me olhar.

- você me afastando - eu respondi olhando para o chão.

- Bella... - Draco parou, eu parei também e me olhei.

- Draco, estamos juntos, você mesmo falou isso, para de tentar me afastar. estou nisso com você, quero fazer isso com você - eu falei o olhando.

- voce não deveria ter entrado nisso - ele falou.

- mas eu entrei, não tem como voltar atrás, e se eu soubesse que você tinha entrado nisso eu teria entrado do mesmo jeito, eu sempre vou esta com você - falei seria.

- eu adoro voce cobrinha - Draco se aproximou e eu sorri com o apelido que ele tinha me dado na infância.

- é Greengrass, Malfoy - eu falei o olhando.

- Greengrass Malfoy só depois do casamento - ele repetiu o que me falava quando éramos pequenos.

Sorri e deixei um selinho nos lábios dele, ele colocou o braço ao redor da minha cintura e voltamos a caminhar em direção ao castelo novamente.

(...)

Eu estava deitada na cama, minha cabeça apoiada no peito do Draco que lia um livro aleatório, ouvimos batidas na porta e em seguida Theo entrando no quarto.

- você sabia que precisa esperar uma pessoa te convidar para entra pra depois você entrar? - Draco respondeu e Theo revirou os olhos.

- o plano deu errado - Theo falou rápido.

- como assim deu errado? - eu perguntei me sentando na cama.

- parece que a menina abriu o pacote e tocou no colar, ela foi para o hospital - Theo falou nos olhando.

- droga - Draco resmungo se levantando.

Fiz sinal para Theo sair e ele obedeceu, me levantei e fui até o Draco.

- era pra eu ter imaginado que isso daria errado - Draco falou passando as mãos no cabelo.

- Draco, não tinha como imaginarmos que iriam abrir o pacote - eu falei colocando as mãos nos ombros do loiro.

- eu falhei, não posso falhar, preciso cumprir o plano - ele parecia irritado.

- se acalma - eu falei o olhando.

- não tem como eu me acalmar - ele aumentou o tom de voz - melhor você ir.

- para com isso - eu falei o olhando.

- isso o que? - ele perguntou.

- tentar me afastar - eu falei cruzando os braços.

- isso é um erro - ele falou apontando para nós dois.

- pare - eu falei o olhando.

- nao posso fazer isso - ele falou andando de um lado para o outro.

- Draco, eu sempre fiquei ao seu lado e sempre vou ficar, estou junto com você desde quando entrei pelas portas dessa escola e vi um garotinho loiro implicando com um menininho aleatório, estou com você desde quando apertei sua mão me apresentando, desde que ficamos horas sentados rindo de coisas bobas que só nós entenderemos, estou com você desde todas as despedidas na estação depois de um ano concluído, eu estou com você sempre - eu falei o olhando.

- Bella... - Draco suspirou baixo.

- eu sempre vou esta com você Draco - eu falei baixo.

Ele se aproximou e eu o abracei, Draco afundou o rosto no meu pescoço e eu acariciei os cabelos dele.

- vou ficar com você do início ao fim - eu sussurei para ele.

***

As migalhas deles que lindeza.

Não esqueçam de votar.

Até o próximo capítulo <3

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora