Capitulo 63 - O fim

1.2K 76 5
                                    

Narradora

Voldemort acordou e se levantou com a ajuda de Bellatrix Lestrange, ele olhou para o corpo de Harry Potter caído em sua frente.

Narcisa Malfoy caminhou até o corpo de Harry para se certificar de que o garoto estava mesmo morto. E então sentiu o coração do garoto ainda batendo.

- ele está vivo? Draco está vivo? - Narcisa perguntou baixo.

Harry confirmou com a cabeça. A mulher se levantou e virou para o lord das trevas.

- morto! - foi sua única palavra.

A mulher sabia que esse era o único jeito de voltar para hogwarts e achar seu único filho, ela o amava e fazia de tudo para proteger o garoto, até mentir para o maior bruxo das trevas. O amor de uma mãe sempre salvará um filho.

Na entrada de Hogwarts Nevile caminhava olhando para frente quando viu comensais da morte chegando, de longe deu para ver Hagrid segurando um corpo em seus braços, o corpo de Harry Potter.

Todos saíram de dentro de Hogwarts, vendo Voldemort entrando com sua cobra ao seu lado e seus comensais da morte atrás.

- Harry Potter está morto - Voldemort gritou.

Gina Weasley gritou tentando ir até o garoto mas seu pai a segurava. Hermione aparecia ao lado de Roni ainda sem acreditar, Bella estava atrás deles tentando não ser vista.

- Harry Potter está morto, deste dia em diante depositarão a sua fé em mim - ele falava olhando todos.

Todos o olhavam ainda sem acreditar.

- HARRY POTTER ESTA MORTO - ele gritou mais uma vez enquanto seus comensais da morte comemoravam - e agora chegou a hora para que se declarem, venham e junte-se a nós, ou morreram.

- Draco - Lucius Malfoy chamou o filho e todos olharam para trás vendo o loiro parado ao lado de Theodore Nott - Draco...

- Draco, venha - Narcisa falou olhando o filho.

Draco olhou para os lados, procurando somente uma pessoa que ele não via nem do lado dos comensais da morte e nem do lado de Hogwarts.

Draco olhou para o lado mais uma vez e viu um filme passar em sua cabeça, cada momento que passou naquela escola agora destruída por sua culpa também. Era seu antigo lar e estava aos pedaços para combinar com seu interior. Ele tinha certeza que ninguém ali o pediria para ficar, ele tinha feito muito mal, inclusive ao menino que sobreviveu que estava agora apagado nos braços de Hagrid. Ele não tinha escolha, olhando para todos que o olhavam como um monstro principalmente vendo seus pais ao lado deles, ele era um monstro. Mas ele não tinha escolha, ele nunca teve, será que um dia ele teria?

E então Draco começou a caminhar em direção ao seus pais, aceitando aquele final, mas uma voz o parou, uma voz que ele conhecia melhor que qualquer pessoa no mundo.

- Draco não - Bella saiu de trás de Hermione e Roni.

- Bella... - sua voz era baixa sem acreditar na menina ali.

Bella estendeu a mão chamando o garoto em sua frente.

- venha comigo - Bella falou o olhando.

Draco olhou para Bella ao lado de Roni e Hermione, virou o rosto e olhou para seus pais perto dos comensais da morte.

E então Draco se virou e caminhou para o lado que seu coração mandava, o lado que ele não recusaria e não abandonaria nunca, o lado da mulher que ele amava, Bella Greengrass.

Ele segurou a mãos de Bella que o puxou para um abraço enquanto todos o olhavam sem acreditar que Draco Malfoy não tinha escolhido o lado ruim.

- me desculpe, por favor me desculpa - Draco sussurava no ouvido da Bella.

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora