Capítulos 22 - Ultimos dias de paz

4.1K 246 11
                                    

Pov: Bella

Depois de contarmos a Dolores sobre a armada de Dumbledore, ela enviou uma carta ao ministério da magia e logo eles veio para hogwarts, Dumbledore sumiu e Dolores virou a nova diretora de Hogwarts.

Os alunos de estavam na armada de Dumbledore foram punidos e estavam com as mãos machucadas, eles andavam pelo castelo olhando feio para os alunos da sonserina que apenas riam.

Tudo estava bem para os alunos da sonserina, era nossos últimos dias na escola. Eu e meu grupo sempre se encontravamos para conversar, sentavamos no salão comunal da sonserina todos os dias, assim como agora.

- o que esperam para o sexto ano? - Sophie pergunta.

- muitas festas - Theo diz animado.

- concordo com o Theo - eu falei e ele jogou um beijo no ar para mim.

- acham que o ano que vem vai ser melhor que esse? - Pansy pergunta.

- eu acho que sim - Blaise responde jogado no chão.

- não sei não em, a gente nunca sabe o que pode acontecer - eu falei.

- o que? Virar comensal da morte? - Theo diz rindo e leva um chute do Draco - Aí.

- para de falar besteira, não sabe o que é isso - Draco falou olhando para Theo.

- estava brincando, relaxa - Theo diz voltando a comer alguns feijãozinho.

- o que quer que aconteça, espero que todos nós continue juntos - Sophie falou.

- sempre. - eu respondi olhando para eles.

- sempre - Draco me olhou.

- sempre - Blaise, Pansy e Sophie repetiram.

- não sei não em - Theo falou e eu olhei seria para ele - tô brincando. Sempre.

Confirmei com a cabeça olhando meu amigos em minha frente.

Poderia acontecer qualquer coisa mas eu espero poder sempre ter essas pessoas ao meu lado. Poderiam olhar de fora e pensar que somos apenas riquinhos mimados de famílias importantes, mas era diferente, apesar de tudo aprendemos a nos amar, somos amigos e família, sempre estaríamos juntos para tudo.

- pode acontecer qualquer coisa, sempre estaremos juntos - eu falei.

- independente de tudo, seremos sempre nós seis juntos até o final - Blaise falou.

- você são chatos mas eu mataria por vocês - Theo falou.

- faz pouco tempo que estou com vocês mas voces são importantes pra mim, já fazem parte da minha família e eu sempre vou fazer o possível e o impossível por vocês - Sophie falou.

- mesmo com desentedimentos - Pansy olhou para mim e depois para o Draco - eu faria qualquer coisa por vocês.

- elite acima de tudo - Draco falou.

- elite acima de tudo - nós repetimos e sorrimos.

Continuamos conversando no nosso habitual lugar de sempre, que sempre nos reunimos todos os anos, rindo, brigando, fofocando, planejando arruinar alguns alunos, ou qualquer coisa que todo adolescente faz. Eu queria poder para no tempo e ficar aqui para sempre, sem me preocupar com nada, mas sei que não seria assim, eu sentia que algo grande iria chegar mas estava tentando ignorar isso e continuar o bom momento sorrindo.

Draco veio até mim e sentou ao meu lado.

- tudo bem? - ele perguntou baixo me olhando.

- claro - eu sorri fraco.

- sabe que pode falar qualquer coisa comigo - ele diz segurando minha mão.

- eu sei, não é nada demais, só não estou preparada para me separar de vocês nas férias - falei olhando para ele.

- tenho certeza que a gente vai encontrar nas férias, a gente sempre se encontra - ele sorriu.

Sorri para ele e voltamos a conversar com nossos amigos rindo de várias bobeira que Theo fazia.

10 dias depois

Estava no trem para ir embora, encostava na janela olhando o céu ao lado de fora, Draco estava ao meu lado e Sophie ao lado dele, na frente estava sentados, Pansy, Blaise e Theo.

Depois de longas horas dentro do trem o trem finalmente parou na plataforma 9¾, pegamos nossas coisas e começamos a desembarcar do trem, assim que sai vi minha mãe ao lado de do meu pai e de Narcisa Malfoy

- Draco, Bella, que saudades - Narcisa veio até nós, abraçou Draco e depois me abraçou.

- oi senhora Malfoy - eu sorri cumprimentando ela.

- só Narcisa, já falei - ela falou em olhado.

- ok Narcisa - ela sorriu.

- oi filha - meu pai veio até mim e me abraçou.

- oi pai, saudades - eu abracei ele e depois virei para minha mãe - oi mãe.

- oi querida - minha mae falou e passou as mãos no meu cabelo os ajeitando como sempre.

- mãe cadê meu pai? - Draco perguntou olhando a mãe.

- vamos conversar sobre isso em casa Draco - Narcisa falou para Draco.

- iremos para a mansão Malfoy - minha mãe falou me olhando.

- por que? - perguntei olhando para minha mãe e em seguida para meu pai.

- la você saberá minha pequena - meu pai respondeu.

Olhei para o Draco e ele me olhou de volta. Meu pai pegou minha mala e caminhamos em direção ao carro dos Malfoy e da minha família.

Draco entrou no carro com o mãe dele, eu entrei no da minha família com minha mãe e meu pai.

- a partir de agora tudo mudará na sua vida Bella - minha mãe falou.

Olhei para ela e em seguida para a janela do carro.

Como eu imaginava, minha vida iria virar de cabeça para baixo no próximo ano...

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora