Capítulo 45 - Mansão Malfoy

2.2K 144 17
                                    

Pov: Bella

Dias haviam se passado desde a morte de Dumbledore, desde então o mundo bruxo está um caos.

Sentada na grande mesa da mansão Malfoy com todos esses comensais da morte, sendo uma deles, enquanto meus amigos estavam em hogwarts. Apenas eu e Draco saímos da escola, nossos amigos ainda continuaram, pelo menos eles não iam precisar participar disso.

Eu estava sentada de cabeça baixa, meu pai do meu lado esquerdo e minha mãe ao lado dele. Do meu lado direito estava sentado Draco, Lucius ao lado dele e Narcisa ao lado do marido, todos estavam quietos.

- Severus achei que tivesse se perdido - Voldemort falou assim que Snape entrou na sala - sente-se guardei lugar para você

Snape olhou para todos e depois se sentou ao lado de Voldemort.

- meu lord, Harry Potter vai ser levado no final de semana - Snape falou olhando para Voldemort.

- então vamos pegar o Potter nesse dia - Voldemort falou.

- meu lord, se me concede a honra, eu mesma quero ir e matar Potter - Bellatrix falou ao lado de Narcisa.

- sua sede por sangue é admirável Bellatrix mas eu mesmo tenho que matar Potter - Voldemort se levantou e Bellatrix abaixou a cabeça.

Ele começou a andar por trás da mesa e parou atrás da minha cadeira, continuei de cabeça baixa.

- mas a um detalhe, minha varinha não pode matar Potter então preciso de uma varinha nova, quem me dará essa honra? - ele perguntou e então voltou a andar.

Ninguém falou nada e nem se moveu, Voldemort então parou atrás na cadeira de lucius.

- Lucius, me dê sua varinha - Voldemort falou.

- meu lord - Lucius falou de cabeça baixa.

- agora - Voldemort estendeu a mão e então Lucius deu a varinha.

- todos podem sair - Voldemort falou e vários comensais começaram a se levantar - menos os Malfoy.

Draco me olhou e voltou a se sentar, minha mãe e meu pai se levantaram saindo da sala e quando eu ia sair ouvi a voz de Voldemort novamente.

- você não Bella, volte, você é quase uma Malfoy - Voldemort falou me fazendo virar.

Voltei a caminhar e fui até aonde eu tava sentada antes, quando ia me sentar Voldemort segurou meu braço.

Senti meu braço começar a arder quando ele segurou e me curvei me abaixando sentindo meu braço arder.

- meu lord - Narcisa começou a falar.

- calada Narcisa - Voldemort falou.

Ele largou meu braço e eu cai de joelhos no chão, respirei com dificuldade ainda sentindo um pouco de dor no local aonde ele tinha segurado.

- eu gostaria de saber por que Bella é a única sentindo dor quando toco nela - Voldemort falou.

- talvez ela seja fraca meu lord - Lucius falou.

- se ela fosse fraca vocês não permitiriam que ela se casasse com Draco, ela tem alguma coisa - Voldemort se abaixou na minha frente.

Ele agarrou meu braço e novamente eu senti meu braço arder, mordi os lábios tentando não gritar de dor até que ele soltou minha mão.

- Narcisa, leve ela - Voldemort se afastou e saiu da sala.

Narcisa veio até a mim e me segurou me ajudando a levantar.

- casamento? - pergunto com a voz fraca.

- depois você vai saber querida - Narcisa falou me ajudando a subir as escadas.

Narcisa me colocou na cama e pediu para os elfos trazer um poção para mim.

(...)

Estava perto da janela olhando o jardim quando escuto barulho na porta e minha mãe entrar em seguida.

- qual vestido você prefere Bella? - minha mãe perguntou.

- agora não mãe - falei ainda continuando a olhar pela janela.

Minha mãe veio até mim e parou atrás de mim, ela olhou para o jardim para saber o que eu olhava.

- sei que gosta dele - minha mãe falou olhando para o jardim.

Draco estava parado lá em baixo, Lucius estava na frente dele e eles pareciam está discutindo.

- mãe... - eu ia terminar mas ela me interrompeu.

- é por isso que você tem que escolher um vestido - ela falou com os dois vestidos na mão.

- do que você tá falando? - eu perguntei me virando para olhar para ela.

- lembra quando eu fui em hogwarts e falei que você tinha que casar? - ela perguntou me olhando.

- de novo esse assunto? - eu falei revirando os olhos.

- já que você não arranjou alguém, eu mesmo fiz isso - ela me olhou sorrindo - você vai casar com o Draco.

- o que? - eu perguntei rindo - mãe para de brincadeira.

- estou falando sério, Lucius ficou muito feliz por isso, nossas famílias se juntando vai ser ótimo - minha mãe falou.

- mãe eu não vou me casar com Draco, você não pode sair me empurrando para alguém assim - eu falei olhando para ela.

- você já conhece o Draco, sei que vocês já tiveram algo, ele é a pessoa ideal para você - ela falou.

- ele sabe disso? - eu perguntei.

- acho que era sobre isso que Lucius estava falando com ele agora - minha mãe respondeu.

- eu não vou casar com o Draco - eu falei cruzando os braços.

Minha mãe colocou os vestidos em cima da cama e veio até mim.

- isso não está em discussão, você vai casar com ele e ponto final, ouviu bem Bella? - ela perguntou me olhando.

Fiquei quieta e voltei a olhar para o jardim, sabia que mesmo se eu falasse algo nada iria mudar a ideia da minha mãe de me casar com alguém.

- já está tudo decidido, o casamento será daqui a três dias - minha mãe falou então pegou os vestidos novamente - acho que esse ficará perfeito.

E então ela saiu do quarto fechando a porta e me deixando sozinha novamente.

Eu tentava entender em que momento da minha vida as pessoas começaram a tomar decisões por mim. Mas na verdade eu já sabia, todos tomavam decisão por mim desde o dia em que eu nasci e isso não iria mudar.

***

Amores hoje estive em uma correria e quase não deu pra postar capítulo novo, consegui parar agora, mas jamais iria deixar vocês sem capítulo né, por isso vai esse capítulo curtinho e um pouco tarde mas eu espero que vocês gostem.

Talvez, só talvez eu poste um capítulo bônus amanhã... isso depende de vocês para votarem e comentarem aqui.

Beijos e até o próximo capítulo <3

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora