Capítulo 58 - Ajuda

1.7K 107 6
                                    

Pov: Bella

Andei de um lado para o outro no pequeno quarto. Depois do acontecimento com Dobby na praia, Harry pegou minha varinha e me trancou nesse quarto.

O quarto era pequeno, apenas uma cama de solteiro, uma pequena mesa no canto e um guarda-roupa.

Ouvi barulho na porta e Harry entrou, percebi que ele estava sozinho quando fechou a porta.

- não deveria vim sozinho - eu falei o olhando.

- não acho que você faria algo contra mim - ele respondeu parado perto da porta.

- como tem tanta certeza? - perguntei encostando na janela.

- porque você poderia ter me entregado na mansão Malfoy e não fez isso - ele falou cruzando os braços - e tentou impedir a arma de Bellatrix.

Eu fiquei calada e virei o rosto para olhar a praia através da janela.

- não sei o que você pretende mas sei que você não quer machucar ninguém - a voz dele se fez presente no quarto novamente.

- você não sabe nada sobre mim - eu falei ainda olhando a praia.

- eu sei que você faria tudo para ajudar quem você ama e eu sei que você ama o... - antes dele terminar a frase eu corri até ele e parei na frente dele.

- não ouse falar isso - eu falei cara a cara com ele.

Ele olhou para mim sem entender, nossos rostos bem pertos um do outro, era a primeira vez que eu ficava tão próxima assim de Potter. Minha respiração estava um pouco acelerada e Potter pareceu perceber isso.

- você nunca falou né? Você está a tanto tempo com ele e nunca disse que o ama - ele me olhou como se entendesse tudo - como vocês estão casados e você nunca disse eu te amo para ele?

Eu fiquei calada, apenas olhando nós olhos de Potter, o verde de seus olhos me olhavam profundamente, mas não um olhar qualquer, era um olhar que parecia tentar entender eu por inteira.

- eu não preciso dizer, ele sabe disso - eu falei baixo.

- estamos no meio de uma guerra, você espera falar isso quando um dos dois estiver mortos? - ele perguntou e pela primeira vez eu pensei nisso.

Antes de eu responder ouvimos a porta ser aberta e Hermione entrar olhando para nós dois.

- o que está acontecendo aqui? - ela perguntou nos olhando.

Potter se afastou de mim e eu virei a cabeça para olhar para a parede.

- preciso ir embora - eu falei sem responder Hermione.

- você não pode, precisamos da sua ajuda? - Potter falou me olhando.

- precisamos? - Hermione virou o rosto para olha-lo.

- sim precisamos, ela é uma ótima oportunidade para entrar nos gringotes - Harry falou e olhou para mim - precisamos que você nos ajude a entrar no cofre de Bellatrix.

Eu virei meu rosto para ele novamente tentando saber se aquilo era verdade e comecei a rir.

- você não pode tá falando sério - eu falei rindo e coloquei a mão na boca quando vi que ele continuava quieto - isso é sério?

- claro que é, você é uma deles vai conseguir entrar lá - ele falou me olhando.

- não, nada disso, eu preciso ir embora, provavelmente Bellatrix já deve está planejando me entregar ao lord das trevas e falar que eu vim com vocês - eu falei olhando para ele.

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora