Capítulo 53 - A carta

2K 123 36
                                    

Pov: Bella

Theodore já estava começando a ficar alterado de tanto whisky de fogo que ele estava tomando, ele e Sophie estavam cantando e rindo no meio da sala. Eu ria olhando a palhaçada deles e Draco estava na cozinha fazendo sabe lá o que.

- Theo você vai pisar no meu pé - Sophie ria falando alto.

- não vou, eu sei dançar bem - Theo respondeu rindo segurando a cintura dela.

O corpo deles estavam próximos, as mãos de Theo na cintura de Sophie enquanto ela estava com os braços em volta do ombro dele. Levantei uma sobrancelha com a proximidade deles, já fazia tempo que eles estavam mais próximos que o normal.

- ei gente, chegou carta - Draco apareceu na sala do nada segurando uma carta.

Me levantei com pressa eu fui até ele, peguei a carta da mão dele e abri reconhecendo a carta de Narcisa.

- é da sua mãe - eu falei vendo a carta.

Abri a carta completa começando a ler o que estava escrito.

"Draco ou Bella, quem quer que seja que esteja lendo a carta preciso informar vocês, as coisas aqui não estou muito boas, o Lord das trevas está mais irritado que o normal, preciso que vocês voltem imediatamente, assim como Sophie e Theodore também.

Não queria dizer isso por uma carta mas infelizmente ouve mortes do nosso lado, por favor voltem assim que lerem essa carta, espero por vocês, tomem cuidado e não se separem.

Ass: Narcisa Malfoy."

Olhei para a cara deles depois de ler a carta, sem saber o que falar.

- ela falou que ouve morte - Theo falou olhando para todos nós.

- precisamos voltar agora - Draco falou pegando a varinha.

Peguei minha varinha e segurei a mão do Draco tentando passar tranquilidade para ele.

Theo e Sophie pegou as varinhas deles que estavam em um canto do sofá, segurei a mão de Sophie e ela segurou a mão de Theo e logo aparatamos.

Paramos na frente dos portões da Mansão Malfoy, olhei para nossos amigos e Draco começou a andar me fazendo andar junto com ele.

- tia - Draco chamou Bellatrix que estava perto dos portões.

- Draco meu sobrinho, finalmente voltou - ele virou a cabeça para mim - mais nova integrante da família.

- será que tem como você abrir esse portão? - perguntei olhando para ela.

- Sophie o que está fazendo fora de Hogwarts? - Bellatrix perguntou me ignorando.

- eu precisava ir até Bella e Draco - Sophie respondeu simples.

- e como você sabia aonde eles estavam? - Bellatrix a olhou.

- isso não interessa mãe - Sophie a olhou com o mesmo olhar que Bellatrix sempre mandava para todos.

- será que dá para você abrir esse portão? - Draco perguntou já sem paciência.

Bellatrix abriu o portão e Draco me puxou entrando, Sophie e Theo vinheram logo atrás.

- você não estava doente? - ouvi a voz de Bellatrix novamente, ela falava com Theo que a ignorou.

Caminhamos rápido até a porta da Mansão Malfoy e assim que chegamos Draco a abriu rápido, ele parecia desesperado.

- mãe? MÃE? - Draco gritou entrando na sala da Mansão.

- filho? - Narcisa apareceu rápido na sala e abraçou o filho - ainda bem que você está bem.

- cade o meu pai? - Draco perguntou olhando para a mãe.

- calma Draco, seu pai está bem - Narcisa falou segurando o rosto do filho.

- e onde ele está? - Draco insistia em saber onde o pai estava.

- preocupado Draco? - ouvimos a voz de Lucius e olhamos para a escada de onde ele descia.

Depois que viu o pai Draco parecia ter relaxa um pouco mais, ele foi até Lucius e logo o abraçou. Por mais que eles sempre brigava e os desentedimentos, todos sabiam que Draco ficaria péssimo se algo acontecesse com Lucius.

- Bella - Narcisa veio até mim e me abraçou.

- oi Narcisa - eu retribui o abraço - sabe algo dos meus pais?

Perguntei me afastando do abraço e a olhei, no momento ela parecia um pouco mal.

- Narcisa cadê meus pais? - eu perguntei e Narcisa me olhou passando as mãos em meu rosto.

- Bella, filha - ouvi a voz da minha mãe e me virei.

Minha mãe estava com a cara péssima, sua roupa amarrotada e os cabelos que ela canto cuidava bagunçado.

- mãe... - eu falei baixo a olhando.

- eu sinto muito - minha mãe falou baixo.

- o que aconteceu? Cadê meu pai? MÃE O QUE ACONTECEU? - eu perguntei me aproximando mais dela.

- Bella... seu pai morreu - minha mãe falou com a voz baixa tentando segurar o choro.

Eu a olhei sem acreditar, não poderia ser real, meu pai estava bem da última vez que eu vi ele, isso não podia ter acontecido.

- é mentira - eu falei olhando para ela - me fala que é mentira.

- eu sinto muito - ela falou colocando a mão na boca.

Passei as mãos no cabelo sem querer acreditar no que estava acontecendo. A sala agora parecia muito menor e eu sentia todos os olhares em mim. Coloquei a mão no peito, parecia está sendo sufocada.

- Bella - ouvi a voz do Draco mas parecia está muito distante.

Eu não estava aguentando a dor, o homem que eu sempre amei desde quando nasci estava morto, o único que me apoiava e que eu não tinha medo de confiar.

Minhas pernas pareciam ter ficado fraca e eu cai ajoelhada no chão, as lágrimas que eu não aguentava segurar escorrendo pelo meu rosto.

Senti braços ao meu redor me segurando forte enquanto eu chorava. Agarrei o braço da pessoa que eu sabia que me abraçava.

- diz que é mentira - eu falei em meio ao soluço sentindo meu rosto cada vez mais molhado.

- eu sinto muito meu amor - Draco me apertou mais em seus braços enquanto eu chorava.

Vi alguém se abaixar em minha frente e olhei vendo o corpo de Theo ajoelhado, ele me olhou sem dizer nada e logo me abraçou junto com Draco.

Ouvi passos se aproximar e Sophie se juntou a nós.

- estamos com você Bella - Sophie falou baixo.

E no momento que eu cai eu sabia que meus amigos iriam me segurar.

***

Alegria? O que é isso? faltando aqui.

Sei que pouco foi explorado sobre Liam Greengrass aqui mas ele foi uma pessoa muito importante para a Bella.

Confesso que chorei escrevendo esse capítulo.

Não esqueçam de votar.

Até o próximo capítulo <3

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora