Pov: Bella
Depois do ocorrido de ontem eu cheguei no quarto e passei o resto do dia aqui apenas lendo. Fiquei pensando como ninguém sabia da existência de uma Black nova no mundo bruxo, por que ela tinha ficado escondida, ninguém nunca tinha falado dela, não até agora.
Visto meu uniforme da sonserina como todos os dias, ajeito meu cabelo colocando uma presilha prata, passo um batom e coloco meu salto. Saio do meu quarto e viro o corredor para descer as escadas quando do nada alguém esbarra em mim, olho para a pessoa e vejo a Pansy.
- olha por onde anda - falo olhando para ela.
- desculpa, Draco pediu para eu vim aqui te chamar - ela diz um pouco rápido.
- me chamar pra que? - pergunto descendo as escadas com ela atrás de mim.
- pelo visto parece que o Dumbledore vai apresentar a Black hoje - ela me olha por trás.
Saímos do salão comunal da sonserina e vamos direto para o salão principal. Assim que chegamos fomos direto para a nossa mesa. Me sento ao lado de Draco e Pansy na minha frente.
- queridos alunos, sei que nosso ano já começou, que os alunos novos já foram selecionados para as suas casas mas devido a uns acontecimentos recebemos, a uma nova aluna na escola de magia e bruxaria de hogwarts, ela vai começar a estudar aqui no quinto ano - o diretor Dumbledore fala em frente a todos.
- é a Black - Theodore fala olhando para nós e depois volta a olhar para o diretor.
- queria apresentar para vocês a nossa mais nova aluna, Sophie Black - o diretor Dumbledore diz e aponta para a porta.
Todos os alunos viraram os seus rostos para olhar a nova aluna, a nova Black entra pelo salão principal junto com a professora Mcgonagall, todos os alunos falam e sussurram uns com os outros, faz tempo que uma Black não estuda na escola de magia.
A Black chega na frente e para olhando para todos, a professora Mcgonagall para ao lado dela com o chapéu seletor em mãos. A menina senta na cadeira e o chapéu seletor é colocado na cabeça dela.
- vejamos o que temos aqui, uma nova Black - o chapéu seletor diz - sua mente... igual a da sua mãe, nada mais junto do que te colocar na... SONSERINA - o chapéu seletor grita a última parte.
Todos da mesa da sonserina começa a aplaudir, os alunos das outras casas conversam entre si sobre a nova aluna.
A menina caminha até a sonserina e então para na frente do meu grupo.
- posso me sentar aqui? - a nova Black pergunta e todos olham para mim.
Olho para a menina por alguns segundos e depois abro um sorriso.
- claro - respondo apontando para o lugar vazio ao lado do Theodore.
- sou Sophie Black - ela estende a mão pra mim.
- eu sou... - quando ia terminar de falar ela me interrompe.
- Bella Greengrass, eu sei - ela responde me olhando.
- sabe? - falo parecendo meio rude por ela ter me atrapalhado.
- sim, você deve ser Theodore Nott - ela diz e aperta a mão do garoto ao lado dela.
- isso mesmo - ele diz olhando para ela sorrindo.
- você é Pansy Parkinson - ela aponta para Pansy - e você meu priminho, Draco Malfoy - ela diz para o Draco que estava olhando ela desde que se sentou.
- você é realmente filha da Bellatrix? - Draco pergunta ao meu lado.
- sim - ela diz começando a comer.
- e como ninguém nunca soube de você? Nem mesmo a família - Draco pergunta ainda olhando a menina.
- minha mãe não queria me apresentar para o mundo bruxo e então me afastou, agora eu cresci e ela viu que não ia conseguir me prender então me mandou para ficar aqui em hogwarts - ela fala simples.
Olhei para a menina por um tempo e então decidi provar para ver se ela era mesmo uma das nossas.
- sabe, quando ouvi falar de você pensei que, sei lá, você iria para a grifinoria como seu tio Sirius Black - eu falo com um sorrisinho no rosto.
- eu nunca iria trair minha linhagem como aquele traidor de sangue, sou uma Black Lestrange, sempre serei da sonserina e lutarei pelos nossos direitos - ela diz me olhando seria me fazendo sorrir.
- ela é mesmo uma das nossas - ela olhando para meus amigos e depois volto a olhar para ela - você vai se dar muito bem com a gente.
Ela confirmou sorrindo e então continuamos conversando enquanto comíamos.
Hogwarts ia ficar pequena para mas uma integrante no nosso grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
legacy of death - Draco Malfoy
FanficDraco malfoy e Bella Greengrass são os bruxos mais populares de hogwarts, o rei e rainha da sonserina, conhecidos por qualquer um da escola. Draco e Bella se conheceram no seu primeiro ano em hogwarts, indo para a mesma casa, sonserina. Viraram amig...