𝖽𝖾𝗓.

935 69 23
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.

Aqui vai um breve resumo de tudo o que aconteceu na última semana:

Depois do dia em que Sofia foi fazer o trabalho de geografia na casa de Mason, Brooke e ela se tornaram amigas. Trocaram seus números - contra a vontade do ruivo, que disse que Brooke estava roubando Sofia dele - e as duas agora estão pensando em marcar um passeio no shopping com as outras garotas.

Ah, e tem Blair. As implicâncias dela estão ficando frequentes. Antigamente, eram apenas olhares enojados. Agora, ela inventou de começar a mandar indiretas em voz alta em todas as vezes que passa por Sofia. Eram frases bem xenófobas, do tipo "têm pessoas que deviam voltar do buraco de onde vieram" e outras piores que é melhor nem citar.

Sofia engoliu tudo calada, até aquilo acontecer.

Era um dia antes das férias de inverno começarem e todos estavam em horário de almoço. Sofia, Mason e Miguel estavam na fila do lanche, como sempre. As outras meninas já estavam com suas bandejas na mesa, almoçando. Sofia vestia uma camisa branca de gola alta e manga cumprida, pois estava começando a fazer frio. Guardem essa informação.

Pegaram seus pratos. Sofia havia pego café, afinal ainda estava meio sonolenta, e fez um prato bem bonito e colorido. Até pegou algumas uvas. Depois disso, foram andando até a mesa deles, para comer junto de seus amigos. Bom, pelo menos era o que planejavam.

Quando estavam bem no meio do refeitório, Blair e Chloe passaram rapidamente por nós e a loira esbarrou acidentalmente - contém ironia - em Sofia, a fazendo cair no chão.

A garota nem teve tempo de processar nada, e nem de sentir vergonha, afinal a dor veio mais rápida do que nunca. O café pelando estava entrando em contato com sua pele, a fazendo dar um grito. As uvas espremidas embaixo de si. A mancha que isso faria em sua blusa branca depois...

Acho que eu nunca havia me sentido tão envergonhada em toda a minha vida.

+ Meu Deus, você está bem? - Mason perguntou, ajudando a amiga a se levantar. - Vem aqui.

O ruivo pegou sua mão e a puxou rapidamente até o vestiário feminino.

- 'Tá maluca, porra? Qual o teu problema? - Sofia conseguiu escutar a voz de Miguel ecoando pelo refeitório ainda enquanto deixava o lugar com Mason, agora em silêncio total pois todos pararam para prestar atenção na cena que se desenrolava. Dava para perceber o quanto ele estava irritado apenas pelo tom de voz que ele usou, e olhem que ele quase nunca ficava daquele jeito.

Sofia estava concentrada demais em sua dor para notar que a atenção de todos os estudantes presentes estava neles.

- Foi sem querer! - Ela disse. "Sonsa", Sofia pensou.

- 'Tá queimando, Mason. 'Tá doendo muito. - Ela choramingou, ainda sentindo a quentura do café. - A minha blusa branca!

- Calma, calma. Olha, já chegamos. - Mason disse, soltando a mão da morena já que já haviam chegado ao vestiário.

- Faz o seguinte: entra aí, tira essa roupa e toma um banho frio bem caprichado. - Mandou, visivelmente preocupado.

Sofia assentiu e entrou rapidamente no vestiário.

MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora