𝗍𝗋𝗂𝗇𝗍𝖺 𝖾 𝗍𝗋𝖾̂𝗌.

650 56 9
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄

MESSAGES, Mason Thames.

Sofia estava em seu quarto apreciando a vista da janela, que dava exatamente para a praia. Os únicos quartos com sacada foram os das professoras. Privilegiadas.

- Tem alguém batendo na porta. - Momona disse.

Sofia estava tão vidrada na vista da praia, que nem havia escutado o barulho das batidas na porta do quarto.

- Deixa que eu atendo. - Shay se prontificou. A loira foi até a porta e colocou o seu olho no olho mágico, para identificar a pessoa antes de abrir. - É o Miguel. - Dito isso, ela abriu a porta.

- Oi, gente. A Tiffany do segundo ano chamou todo mundo para o quarto dela nessa madrugada. Vai rolar verdade ou desafio, algo assim. - Avisou - Vocês vão, certo?

- Não vejo porque não ir. - Momona deu de ombros. O cabeludo sorriu, assentindo.

- Eu também acho que vou. - Sofia responde, após alguns segundos pensando. Shay concorda.

- Legal. Até depois, então.

O Cazarez saiu, mas acabou voltando antes mesmo que Shay terminasse de fechar a porta, porque tinha esquecido de dizer algo:

- Ah, não deixem nenhum professor descobrir, okay? Se não, ó... - Fez um sinal de forca com o dedo e as três riram, entendendo.

- Nossa boca é um túmulo, Angel. - Momona disse.

O cabeludo assentiu, mandou um beijo para a namorada e saiu de lá. Shay fechou a porta e se sentou na beira da cama. Sofia se jogou lá ao lado de Momona.

- Ai, gente, será que o Brian vai? - Sofia se referiu ao garoto que foi traído, e que descobriu a traição no ônibus. - Eu espero que não, porque se for... com certeza vão zoar ele. Coitado.

- Acho que não. - Shay disse. - Mas, cara, estava tão óbvio. Só ele não percebeu. Aquela menina dá mole para metade da escola.

- Bom... aviso não faltou. - Momona deu de ombros e as outras concordaram.

- Eu acho muito errado isso de sempre zoarem o corno. Tipo, que culpa ele tem de ser corno? - A brasileira refletiu.

- Você tem um ponto. - As duas assentiram com a cabeça.

Depois disso, Momona tirou um Uno de dentro de sua bolsa e as três ficaram jogando a tarde inteira.

Horas depois, com um coque desajeitado formado em seus cabelos, Sofia estava esperando Shay. Momona já estava na porta do quarto. Apressada? Nem um pouco.

- Acabei. Vamos! - A loira falou, guardando seu delineador novamente na bolsa.

- Onde fica o quarto dela, mesmo?

- O tapado do Miguel não disse! - Momona revirou os olhos. - Tinha que ser aquele jegue.

- Tem certeza que vocês namoram? - Sofia perguntou com o cenho franzido.

- Gente, pelo barulho, é esse quarto aqui. - Shay bateu na porta.

Logo, a mesma foi aberta por uma garota do colégio, e atrás dela, haviam mais vários alunos que já estavam organizados em roda. Miguel, Heloísa, Maddy e Mason estavam lá.

- Oi, meninas! Entrem! - Ela sorriu de orelha a orelha e deu espaço para que as colegas entrassem.

Sofia entrou na roda, e observou melhor: Brian estava sentado lá e Matthew também, um sem noção do terceiro ano.

MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora