𝗊𝗎𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖾 𝗌𝖾𝗂𝗌.

441 29 12
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.


A festa já estava pronta e os convidados já estavam chegando. Estava tudo do jeitinho que a aniversariante queria.

- Olha como eu fiquei. - Mason saiu do banheiro do espaço de eventos com sua fantasia de galo. Estava hilário.

Ele deu uma giradinha e a mais baixa riu.

- O que foi? Nunca viu um galo tão bonito, né?

- Verdade. Nunca vi um frango tão bonitinho.

- Ei! - A repreendeu, mas logo se arrependeu de tentar bancar o bravo. - Ah, foda-se, também. Você está muito linda, amor.

- Obrigada. - Sorriu envergonhada.

- Minha Moana... - Ele se aproximou dela para beijá-la mas os dois ouviram uma tosse falsa próxima aos dois.

Era Heloísa.

- Qual foi? - Mason reclamou.

- Nada não! Só quis perturbar vocês dois, mesmo. - Saiu andando, indo até onde Helena estava.

- Enquanto isso, as duas ficam se agarrando por aí. - Pietro resmungou.

- Pietro, às vezes eu acho que você é homofóbico, sabia? - Sofia disse.

- Meu preconceito não é com viado, não! É com casal feliz, mesmo! Odeio esse povo que acaba com a minha vida! - Reclamou e saiu.

- Ele não estava com a Blair? - Mason perguntou franzindo o cenho. - Moleque maluco.

- Também achei estranho, mas depois eu vejo o que aconteceu. Agora, vem cá... - Ela o puxou para perto de si e o beijou.

[...]

A maioria dos convidados já estavam lá. O espaço era bem grande, com direito a pista de dança e DJ.

É, pois é, Heloísa realmente não deixava nada a desejar nas festas que ela organizava.

- Sua festa está demais, Sofia! - Pôde ouvir uma voz feminina ao seu lado, a qual não conseguiu identificar de imediato por causa da música alta. Sofia estava pegando refrigerante.

- Oi, Shay! - Sorriu assim que se virou e viu a amiga ali e a abraçou. - Eu amei sua fantasia de Sininho! Combinou muito com você!

- Ai, obrigada! Eu já ia falar da sua. Você é a cara da Moana. Não tinha fantasia melhor.

- Foi ideia do Mason. - Confessou sorrindo boba ao lembrar do namorado a chamando de "minha Moana".

- Vocês são muito boiolas.

- Quem é boiola? - Miguel se aproximou, fantasiado de... quadro?

- Mason e Sofia. - A loira respondeu, fazendo o mesmo concordar. - E, vem cá, amigo, que fantasia é essa?

- Ah, eu estou combinando com a Momona. Eu sou a Monalisa e ela está fantasiada de pintor. Genial, né não? - Sorriu, mexendo as sobrancelhas para cima e para baixo. - Agora, se me dão licença, eu vou ficar com a minha gatinha.

- Vida de solteiro não é nada fácil... - Negou com a cabeça e Sofia riu.

- A sua vez já vai chegar, relaxa, amiga. - Consolou e a Rudolph concordou.

MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora