𝗍𝗋𝗂𝗇𝗍𝖺 𝖾 𝗇𝗈𝗏𝖾.

594 40 6
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.

Assim que Sofia terminou de passar seu melhor perfume, escutou a campainha tocar.

Pontual, Mason.

- Filha, o Mason está aqui! - Martha gritou do andar de baixo.

- 'Tô indo! - Ela avisou e desceu as escadas, vendo o ruivo ali, conversando com a minha mãe.

Ele estava vestido todo no all black. Lindo, como sempre.

- Que linda... - Ele disse baixinho, assim que seus olhos pousaram na morena em sua frente. Suas sobrancelhas arqueadas. - Quê isso, hein, tchuthuca? Assim eu me apaixono. - Disse ele.

Martha arqueou as duas sobrancelhas, achando graça no papo do quase genro.

- Mason! Mãe, ele só está brincando, viu? Tchau, mãe! - Ela saiu puxando o ruivo para o lado de fora, sem graça com a brincadeira dele na frente de sua mãe.

- Divirtam-se, mas não tanto! Cuidado com a minha filha, Thames! - Falou alto devido a distância.

- Pode deixar, tia! 'Tá comigo, 'tá com Deus!

Da última vez que Sofia ouviu aquilo, foi Heloísa quem disse, e, bem... vocês sabem o que aconteceu depois.

Ela fechou a porta da casa, ele abriu a porta da frente do carro e Sofia entrou. Depois, ele entrou.

- Desde quando dirige?

- Tirei a carteira no meio do ano. Ganhei o carro de aniversário. - Sorriu. - Agora eu posso te levar para sair comigo.

- Mason Thames dirigindo... devo ficar preocupada? - Brincou.

- Acho que não. - Disse, depois de uns segundos fingindo pensar.

Após sua fala irônica, uma de suas mãos foi de encontro com a bochecha da Monteiro, fazendo carinho no local com seu polegar.

Ele então, sem aviso algum, se aproximou dela e a beijou intensamente.

- Senti saudades de você. - Disse contra a boca dela.

Sofia soltou um riso nasal.

- Mas a gente se viu ontem.

- É, eu sei. Eu acho 'tô viciado em você. - Ele disse, a beijando novamente.

Os dois nunca iriam se cansar daquilo.

- Mason, a gente vai ficar no carro se beijando? - Perguntou, percebendo que estavam a alguns minutos parados na frente da casa dela.

- Eu acho uma boa ideia. - Deu um beijinho no pescoço da brasileira.

-Tentador, mas eu sou muito curiosa e quero ver para onde você vai me levar. - Ela falou, se arrepiando com as carícias do ruivo.

- 'Tá bom, então. Você é quem manda. - Ele se afastou e deu partida no carro.

Chegaram em um restaurante. Quando entraram, Sofia reparou que não era um restaurante comum, e sim um restaurante de comida brasileira.

- Mason! - Ela o olhou com os olhos brilhando.

- Isso é resultado de horas e horas de uma pesquisa minuciosa. Não queria te levar em um lugar ruim, então... tcharam! - Sacudiu suas mãos.

- Você é demais. - Ela deu um selinho no Thames e os dois foram até uma mesa.

- Olá. - Uma mulher morena, muito bonita, veio até nossa mesa. - Aqui está o cardápio. - Ela entregou o objeto a eles e os dois começaram a ver as opções de pratos.

MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora