𝗇𝗈𝗏𝖾.

982 73 20
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.

- E aí, ela traiu o Miguel. Como você já deve saber. - O ruivo contava com todos os detalhes a história de Miguel e Blair durante o caminho para casa.

- Só Deus sabe o quanto eu sofri nas mãos desse moleque. Foram dias e dias de puro chororô no pé do meu ouvido. - Resmungou, se lembrando.

- Pior que o Miguel é bonito, e parece ser um bom namorado também. Não sei o que ela tinha na cabeça para trair ele.

- É mesmo. Mas é meu! Tira o olho, porque talarica morre cedo, hein? - O garoto bateu palminhas e fez uma voz fina, imitando uma mulher.

Sofia riu da imitação ridícula do amigo.

- Vai me dizer que você não acha o Miguel um partidão, também? Com aquela cabeleira super hidratada dele. 'Cê é louco, dá para fazer comercial de xampu. As minas piram!

Isso era verdade. O cabelo dele é mais hidratado que o de muitas mulheres por aí.

- Para de ser besta! Sofia deu um tapinha leve na nuca dele, que reclamou de primeira mas logo ele começou a rir também. - Mas, sim, o Miguel é bonito, mesmo!

- Tira o olho... - Advertiu, cerrando os olhos. - Depois aparece careca e não sabe o porquê.

Nós dois passamos um tempo em um silêncio, porém não era desconfortável para nenhum dos dois. Era meio difícil ficar desconfortável na presença de Mason.

- Agora, falando sério: eu fico meio mal pelo Miguel. Ele nunca encontrou alguém que o amasse na mesma intensidade, 'tá ligada?

Ela não conhecia esse lado maduro e profundo do Mason. E ficou bem surpresa em vê-lo falando daquele jeito, todo sério, já que na maior parte do tempo, ele ficava fazendo gracinhas.

- É verdade. - Concordou. - Mas a pessoa certa vai aparecer 'pra ele na hora certa.

Dessa vez quem concordou foi o ruivo.

- A gente ficou falando do Miguel, mas agora eu fiquei curiosa: como anda a sua vida amorosa senhor Mason Thames? - Brincou.

O ruivo arqueou as sobrancelhas e exibiu um sorriso convencido:

- Eita, por quê? Quer namorar comigo, é?

- Eca, Mason! Deus me livre. - Ela riu.

E mesmo sem demonstrar, bem lá no fundo, Mason se sentiu triste com a resposta que recebeu. A fala de Sofia, seguida de sua risada, foi como um tapa na cara do de cabelos cacheados. Sem nem saber, a morena destruiu uma parte do ego do Thames. Mesmo que a fala dele não tenha passado de uma brincadeira. Ele não tardou a disfarçar a pequena decepção que sentiu:

- Olha, eu não sei se eu já te falei isso antes, mas aquela bolada que você deu nela foi muito bem feita, viu? - Relembrou o acontecimento de mais cedo, na tentativa de mudar de assunto e esquecer o "fora".

Sofia riu.

- Eu nunca vou me esquecer do barulho da bola batendo naquela chapoca dela! Parecia barulho de tiro! - Mason gargalhou alto, chamando a atenção de algumas pessoas que estavam passando por ali.

- Idiota! Foi sem querer. - Sofia não se aguentou e começou a rir também.

Mas, diferente do mais alto, sabia rir de forma discreta.

- Para de rir assim, seu besta! Tá todo mundo olhando. Que vergonha! Eu vou disparar na frente e fingir que eu não te conheço.

E assim ela fez. Saiu andando na frente e o deixou rindo sozinho. Mas aí, quando já estava bem na frente do ruivo, em uma esquina se deu conta de que não sabia o caminho da casa dele e teve que parar. Quando ela olhei para trás, o garoto já estava parado em frente a uma grande casa de dois andares.

MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora