𝗍𝗋𝗂𝗇𝗍𝖺 𝖾 𝗌𝖾𝗂𝗌.

697 58 15
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.

- Que barulheira é essa? - Momona e Shay acordaram, confusas e um tanto assustadas.

- Eu não contei para vocês, porque vocês estavam dormindo: ontem à noite, Mason me chamou para sair.

- Amiga! Sério? Um encontro? - Momona perguntou surpresa.

- Acho que sim. - Sofia deu de ombros.

- Isso é demais! E a gente tava falando sobre ele ontem, que coincidência. Já sabe o que vai vestir? - Shay disse, falante demais para alguém que havia acabado de acordar.

- Veste uma roupa bem bonita, já que é o primeiro encontro de vocês. Tem que passar uma boa impressão, né? - Momona disse, já sentada em sua cama.

- Encontro? Mas e se ele não estiver considerando um encontro?

- Uai, claro que é um encontro. Ele te chamou para sair com ele assim, sem mais nem menos? Não, né? Deve ter criado vergonha na cara. - Explicou a morena.

Sofia começou a tirar a maioria de suas roupas de dentro de mala e jogar para os ares, à procura do que usar.

Enquanto isso, Shay já estava em pé, analisando minuciosamente as roupas das pilhas que estavam se formando no quarto conforme Sofia as atirava no ar.

- Que vestido lindo. - Disse Momona, apontando para um vestido que Shay segurava. - Tem tudo a ver com praia, e dá um ar bem romântico. Perfeito 'pra um encontro. Por que não vai com ele?

- Eu apoio. E você deveria ouvir a Momona porque ela entende de moda. - A loira concordou e Momona jogou o cabelo para trás, se gabando.

Sofia se virou para ver de que vestido suas amigas estavam falando. Se tratava do vestido que o Thames me deu de natal.

- Ah, foi ele quem me deu... - Ela sorriu tímida, lembrando.

"Que engraçado. Não me lembro de ter colocado-o na minha mala" Sofia pensou, observando o vestido.

- Jura? Ele te dá um vestido lindo desses e você jura que ele não quer nada contigo. - Momona disse. - Peraí, ele te deu um vestido lindo desses e você não me contou? - Berrou.

- Foi um presente de natal, ué...

- Homens não gastam tanto dinheiro com mulheres que eles não querem, Sofia. Anota isso. - Shay disse.

- Bom, se ele te deu, melhor ainda. É com ele que você vai. Um momento perfeito para inaugurar. - Momona a ajudou a se levantar, já que Sofia estava sentada no chão mexendo em sua mala, e a Monteiro pegou o mesmo das mãos dela.

- Okay. - Ela sorriu, indo até o banheiro correndo.

Tomou um banho frio, o que foi muito relaxante devido ao calor, lavou seu cabelo e vestiu um biquíni por baixo do vestido. Depois, ficou olhando seu próprio reflexo no espelho.

E não é que Mason tinha bom gosto? O vestido havia ficado lindo em seu corpo. Como o mesmo disse, parecia ter sido feito para ela, e somente ela.

Saiu do banheiro, vendo Momona com alguns produtos de cabelo em mãos.

- Senta aqui, gata. - A Tamada apontou para um banquinho perto dela.

Sofia fez que a asiática mandou, e ela começou a finalizar o cabelo ondulado da amiga.

- Vocês com certeza vão se molhar, então nem adianta fazer uma maquiagem elaborada. Mas passe um gloss, pelo menos. - Sugeriu a loira.

- Tem no bolsinho pequeno da minha mala. Pega aí. - Ela pediu, afinal não podia me mexer porque Momona estava finalizando e penteando seu cabelo.

MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora