𝗊𝗎𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖾 𝖼𝗂𝗇𝖼𝗈.

458 33 1
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.


Sofia acordou sentindo pulinhos em cima da cama.

- Bom dia, Sofia! Hoje é seu aniversário! - Stacey gritou com animação, pulando em cima da maior.

Ao ver que a mais velha já havia acordado, a pequena se jogou em cima dela e a abraçou de forma desajeitada. Sofia riu com aquele bom dia caloroso.


- Bom dia, Stacey! Obrigada, fofinha. Amo você, sabia?

- Eu também amo muito você, mana! - Ela depositou um beijo na bochecha da outra. - Os meus pais estão aqui, sabia? A gente vai passar o dia inteiro junto com você.

O aniversário de Sofia era bem no meio da semana, portanto achou que seria melhor fazer a festa em um sábado, porque assim seria mais fácil para os convidados irem.

- Seu celular não para de apitar. - Comentou, já descendo da cama.

Sofia, agora que já estava livre, se levantou, pegando o aparelho que estava ao seu lado.

Haviam diversas mensagens no grupo do colégio, onde seus colegas a desejavam parabéns.

Miguel, Maddy e Momona e mais alguns amigos, da escola e de fora dela, postaram stories fofos a parabenizando. Heloísa também postou, mas no dela, ela fez questao de usar uma foto horrorosa.

Mason mandou para ela um texto enorme, exatamente às meia noite em ponto. Foi o primeiro a desejar parabéns para a namorada.

Mason 🤍

Mason 🤍: oi, meu amor! hoje é
o seu dia e eu quero te lembrar que eu te amo muito, muito mesmo. você é a mulher mais importante na minha vida, tirando a minha mãe e a Brooke (mas não conta pra aquela nojenta que eu falei isso, porque, você sabe, ela vai ficar se achando)

espero que você tenha um dia incrível, porque você é uma garota incrível. eu tenho muito orgulho de poder dizer que eu sou seu namorado, na verdade, eu me pergunto quem é que não teria. eu digo isso porque tipo... é VOCÊ. você é a garota mais foda que eu já conheci. é inteligente pra um cacete, simpática, gentil até com quem não merece, é muito carinhosa e pra completar o pacote ainda é linda pra caralho.

eu te amo muito, sofia.
muito mesmo. e eu te desejo
tudo de bom nesse mundo,
porque você merece

amo você, minha moana 🤍

sua mãe me disse que você vai passar o dia com a família hoje. aproveita bastante, tá? prometo que vou aí te ver de noite

espero ter sido o primeiro a te dar parabéns

e quero aproveitar pra dizer que eu já consegui a minha fantasia de galo 😎 vou ser o mais gato da festa

Você: muito obrigada, amor

eu te amo demais, sério. você é tão
bom comigo que às vezes eu chego a me perguntar se você é de verdade mesmo 😭🤍

vou te esperar! (e sim, você foi o
primeiro a me dar parabéns)

Sorriu boba, relendo o textinho de seu namorado mais vezes do que o normal.

MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora