𝗊𝗎𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖾 𝗍𝗋𝖾̂𝗌.

486 27 1
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.

- Eu 'tô muito feliz! 'Cê não tem nem ideia! - Heloísa se jogou na cama com um sorriso gigante no rosto.

- E eu feliz por você. - Riu, vendo o quanto a amiga estava feliz. - Parece que a nossa vida amorosa finalmente andou.

- Pois é! Você 'tá namorando, e eu quase namorando.

Ela e Helena haviam conversado e decidiram começar a ficar sério.

- A gente bem que poderia chamar as meninas aqui em casa, não é? Sei lá, algo assim, umas compras, talvez. - Pensou. - A gente tem que aproveitar os seu último ano aqui.

- Credo! - A trançada se espantou. - 'Cê fala como se eu tivesse uma doença terminal e estivesse com os dias contados. Eu só vou ficar fora da cidade, Sofia. Não é como se eu fosse morrer. - Começou a falar. - E a gente tem mais um ano inteiro juntas. Eu só vou sair daqui quando terminar a escola, esqueceu?

Sofia estava sentida por saber que a amiga logo iria embora para estudar. Sabia que o tempo passaria rápido.

- E você vai poder me visitar quando você quiser. Ainda mais agora que tirou a habilitação. - Completou.

Sim. Sofia finalmente havia enfrentado seu medo de dirigir e tirou a carteira de habilitação. Heloísa também havia tirado. O problema era só o fato de Sofia ainda não ter um carro.

- Seu aniversário está chegando... - Mudou de assunto. - Já sabe o que vai fazer?

- Eu não sei ainda. Só de pensar em planejar festa, eu já fico com preguiça. - Reclamou. - A do ano passado foi péssima.

- Mas esse ano você vai convidar pessoas diferentes, uai. Nova escola, novo círculo de amigos...

- É, acho que você tem razão. - Se jogou na cama. - Mas eu quero fazer uma coisinha simples.

- Fechado! - Heloísa se levantou da cama com prontidão, pegando um caderno e uma caneta.

Sofia nunca havia visto uma pessoa tão empolgada com festas quanto Maria Heloísa Johannes.

- Helena... Pietro... - Falou mais para si mesma do que para Sofia, enquanto anotava os nomes no caderno. - Mason, óbvio, Maddy, Miguel, Momona...

- Coloca a Blair nisso aí. - Acrescentou, meio pensativa. - Ah, acho que vou chamar a Chloe também. Ela é legal. E coloca a Shay. Ela não pode faltar.

- Verdade. - Anotou conforme Sofia citava os nomes. - O que você acha de chamar a Sabrina? Ela é legal, também.

- Isso, coloca ela.

Sofia e Sabrina faziam algumas aulas juntas.

E, quando menos pensava, a duas já tinham colocado Deus e o mundo naquela lista.

- Meu Deus, quanta gente! - Sofia exclamou, conferindo a lista. - Por que você colocou o Tyler? Eu nem falo com ele.

- Ele é animado. Vai agitar mais a festa. - Deu de ombros.

- E o Noah? Por que ele está na lista?

- Mesmo motivo.

Sofia parou para pensar.

- Você não colocou o Matthew na lista não, né? - Perguntou, arregalando os olhos e em seguida quase enfiando o rosto na lista para ver se o nome dele estava lá.

- Deus me livre. Eu quero distância desse embuste. - Falou, fazendo o sinal da cruz.

- E eu jurando que ia ser uma festa pequena... meu Deus. - Ela negou com a cabeça. - 'Tô quase desistindo disso.

MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora