𝖽𝖾𝗓𝗈𝗂𝗍𝗈.

812 63 7
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.

- Nervosa? - Heloísa perguntou, entregando um perfume para Sofia passar.

- Um pouquinho. - Deu um sorriso amarelo.

Finalmente, chegou o dia em que Sofia conheceria o namorado de sua mãe e seus dois filhos.

Helô foi até a casa da amiga para ajudá-la a se aprontar. Ela já estava pronta.

Queria passar uma boa impressão para o padrasto e seus novos "meio-irmãos".

- Você está linda. - Sofia deu um sorriso como forma de agradecimento.

- Meu Deus, filho! - Sofia exclamou, vendo o gatinho deitado em cima da pilha de roupas em cima da minha cama. ━━━ Agora, as minhas roupas vão ficar cheias de pelo de gato. ━━━ Choramingou.

Ela pegou o felino no colo e o encarou. Tom estava usando uma tiara de coelho, aquela que Mason comprou quando os dois saíram para comprar roupas para o filhote de gato.

Acontece que Sofia colocou a tiara no animal e ele simplesmente adorou. Não deixa a dona tirar o acessório dele por nada nesse mundo.

- Você 'tá um fofinho com essa tiara de coelhinho, meu amor. Está, sim! - Fez uma voz de bebê para conversar com ele. Heloísa fez uma careta com a voz da amiga, mas Sofia pouco se importou.

Então, teve uma ideia.

- Segura ele aqui, Helô. - Entregou o gato para a de cabelos trançados e pegou seu celular que já estava em sua bolsa. - Vou tirar uma foto sua e mandar para o seu papai, 'pra ele ver você usando a tiara que ele comprou.

Assim que ela se tocou do que falou, tampou a própria boca com as duas mãos.

- Papai, né? - Heloísa sorriu maliciosa. - Essa história de pai de gato 'tá meio suspeita. Na verdade, toda a sua convivência com Mason 'tá meio suspeita, não acha não?

Sofia e Mason não se desgrudavam mais. Umas provocações ali, outras aqui, uns tapas no ombro e na nuca, uns puxões de cabelo de leve, mas ainda assim só andavam colados. E Heloísa suspeitava. Não só esses dois, mas Maddy havia percebido que Momona e Miguel também estavam agindo suspeitos.

- Não enche, Maria Heloisa. - Sofia revirou os olhos e tirou várias fotos de seu gato que ainda estava no colo da trançada, que era super fotogênico. Até mesmo chegou a sorrir para a foto.

Ela abriu o WhatsApp e entrei na conversa com Mason.

Antes, o contato do Thames possuía apenas o nome do mesmo. Mas depois de muito drama vindo da parte ruivo, algo sobre falsidade e ingratidão, Sofia decidiu dar esse gosto a ele e adicionou uma carinha feliz ao nome.

Mason :)

mason

olha seu filho aí

olha seu filho aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora