⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.Heloísa saiu do banheiro usando seu conjunto de camisa de manga e calça com a estampa de Monster High.
Da Clawdeen, para ser mais específica. Aquele pijama era tão antigo, que já estava meio justo no corpo da garota. Sofia conseguia se lembrar perfeitamente da amiga o vestindo quando tinham apenas nove anos.
- Se é uma festa do pijama, eu tenho que estar estilosa. - Colocou as mãos na cintura e se jogou na cama, ligando a TV.
Sofia já estava com seu pijama, o qual eu tinha ido à sua casa buscar. Era um macacão branco de unicórnio com touca, onde tinha um chifre. Ah, o pijama continha cauda também.
- O que a gente vai assistir?
- Barbie. - Sofia falou, empolgada. - Primeiro o filme das três mosqueteiras, depois Diário da Barbie... nossa, esse filme é bem velho. Será que ainda tem no YouTube?
- Deve ter. - A maior deu de ombros.
A campainha tocou.
Desceram as escadas e encontraram Mason e Maddy na sala de estar. Isla, que já havia chegado do trabalho junto da mãe de Sofia, já tinha aberto a porta para os dois.
Mason usava um pijama parecido com o de Sofia, porém era verde e de dinossauro. Maddy estava com um conjunto rosa, com abelhinhas estampadas na blusa e na calça.
- Oi, gente. - Falaram assim que vimos os dois adolescentes. - Vocês vieram vestidos assim? Tipo, tiveram coragem? - Sofia perguntou, vendo que os dois já estavam usando pijamas.
- A gente veio de carro. - A McGraw explicou.
- Vou preparar uns biscoitinhos para vocês. - Isla saiu da sala e foi até a cozinha.
- Valeu, tia! Amo seus biscoitos! - A brasileira sorriu.
- Sua mãe é bem da hora, Heloísa. - Mason sorriu sacana para a Johannes mais nova.
- Vai tomar no meio do seu cu. - A de cabelo trançado mostrou o dedo do meio e saiu andando.
- Quê isso, gente? - Maddy gargalhou, seguido de nós dois. Até Isla, que ouviu a conversa, estava rindo.
Mason e Heloísa tinham essa relação onde ele vivia importunando ela. Segundo ele, Sofia ficava engraçada quando se irritava. Isso até ela bater nele.
Foram para o quarto da Johannes e Mason, como sempre, não pôde deixar de soltar uma de suas piadinhas:
- Ui! O quarto da brutamontes é rosinha. - Ele debochou com uma voz fina ao entrar no cômodo.
- Você vem à minha casa para me insultar, Mason? - Ela jogou uma almofada na cara dele.
Mas pelo seu humor, ela queria mesmo era jogar uma bigorna.
- Oi, gente! - Miguel e Momona apareceram juntos no quarto. - Trouxemos os nossos pijamas para vestir aqui, okay? - A asiática explicou mostrando sacolas.
- Okay. Pode usar o meu banheiro, Momona. - Ela apontou para o banheiro em seu quarto, e depois olhou para Miguel. - Miguel, vai no banheiro social. É nessa porta do lado. - Apontou para o lado direito com a mão.
Os "amigos" que estavam suspeitos ao ver de Sofia, Madeleine e Heloísa foram cada um para um banheiro.
- Eles vieram juntos. - Sofia riu maliciosa cerrando o olhar. Ela falava baixo porque Momona estava no banheiro próximo a elas.
- Alguém vai ter que me dar uma bela explicação depois... - Maddy negou com a cabeça, e com os braços cruzados.
- Ai, gente, deixem eles! - Mason reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSAGES | Mason Thames
FanfictionEM REVISÃO! Onde Sofia recebe mensagens um tanto duvidosas de um completo estranho. Ou, onde Mason manda mensagens peculiares para Miguel, não sabendo que ele havia trocado de número. @billsmituda, 2023 Esta história foi original e exclusivamente po...