𝗏𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝗎𝗆.

743 60 6
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.

- Hey, Sofia! - Blair chamou a nova amiga na saída do colégio.

- Me espera lá fora, Helô? - Ela perguntou para a melhor amiga, e ela assentiu assim deixando as duas a sós.

Sofia teve uma pequena conversa com Heloísa sobre Blair, e pediu para a garota ser mais compreensiva com a loira, e também disse que ela estava fazendo o possível para mudar. A trançada concordou, sem entender muito, afinal a brasileira não deu muitos detalhes. Como ela já disse milhares de vezes, seria horrível expor os problemas da loira daquele jeito.

Agora, ela estava passando a tentar ser mais legal com a Smith. Não podemos dizer que as duas se tornaram amigas, mas a Johannes havia começado a ser está bem mais simpática com a garota e ara Sofia esse já era um ótimo começo.

- Então... a minha mãe conseguiu umas provas bem importantes contra o meu pai, umas fotos de marcas de agressões que nem eu sabia que existiam e ela conseguiu a minha guarda. - Sorriu. - Faz um tempinho que ela conseguiu isso, mas eu estava esperando para ter cem porcento de certeza para te contar. Senti que precisava saber.

- Blair, isso é demais! - Sofia abraçou a loira, que retribuiu. -  Eu sabia que tudo ia dar certo! Estou muito feliz por você.

- Eu sou muito grata por toda a ajuda que você me deu, sério. Obrigada, Sofia. - Ela sorriu.

As duas começaram a andar lado a lado até a saída do colégio, onde Heloísa estava esperando pela Monteiro.

- Vocês querem carona? Minha mãe 'tá ali. - Apontou para uma mulher loira que estava encostada em um carro.

"Que carrão..." Heloísa pensou.

- Não precisa se procupar com isso. A gente vai a pé, mesmo. - Sofia disse.

- Que nada. Eu disse 'pra minha mãe que iria mostrar as minhas novas amigas 'pra ela, e agora me parece ser a hora perfeita. - Ela as puxou por seus braços, indo até o carro preto.

Heloísa ficou confusa e automaticamente franziu o cenho, afinal a Smith disse "novas amigas" no plural e isso a surpreendeu. Sofia parecia ter percebido a confusão da melhor amiga, porque sorriu para ela, achando a situação divertida.

- Mãe, você pode dar carona para elas? Essas são a Sofia e a Heloísa. Já falei delas para vocês, lembra?

- Ah, como esqueceria das princesas que a minha filha não para de falar lá em casa? Oi, meninas! Meu nome é Crystal. - A mulher sorriu. As garotas a cumprimentaram. - Entrem aí.

"Ela fala de nós 'pra mãe, é?" Sofia pensou, sorrindo de leve.

A mais velha abriu a porta do carro para que as garotas entrassem e depois entrou, dando partida no veículo.

- Blair já me falou muito bem de vocês. - A loira comentou. Sofia estava impressionada com o quanto as duas se pareciam uma com a outra. - Obrigada por cuidarem da minha filha.

- De nada, tia! - Sofia sorriu. - Blair é uma ótima amiga. Gostamos muito de tê-la por perto.

E não havia mentido. Estava gostando muito da amizade que estava desenvolvendo com Blair.

Foram conversando durante o caminho inteiro, até que a mulher as deixou em casa, se despediu e seguiu caminho até a sua junto com a filha.

Martha estava no trabalho junto com Isla e avisou a Sofia que iriam chegar mais tarde, porque teriam que resolver algumas pendências importantes juntas. Trabalhavam juntas, na mesma empresa. Inclusive foi Isla quem indicou a Monteiro para o trabalho.

MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora