𝗊𝗎𝗂𝗇𝗓𝖾.

794 80 11
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.

Sofia pegou a caixinha de transporte onde Tom estava e desceu as escadas.

- Quer carona, Sofia? - David ofereceu.

Ele, Stacey e Eduardo ainda estavam na casa da garota. Os três só iriam embora quando as férias de inverno acabassem.

- Eu já ia te pedir. - Ela sorriu.

Sofia estava indo comprar algumas coisas que faltavam para seu gato, Tom. Seu pai até mesmo emprestou seu cartão a ela, para que pudesse fazer as compras.

- Vamos, então. - Ele se levantou do sofá e pegou a chave de seu carro em cima da mesinha de centro.

Os dois entraram no carro e foram em direção ao centro da cidade, onde tinham várias e várias lojas. Ela preferia fazer compras no centro, porque as coisas no shopping eram caras demais.

- Cuidado, 'tá bem? Me liga quando terminar, e não esquece de tirar o celular do modo silencioso. Ouviu, mocinha? - Ele deu um beijo na testa da enteada, que sorriu.

- Certo. Obrigada, David. - Agradeceu.

Sofia desceu do carro e foi até o primeiro petshop que viu.

- Boa tarde. Em que posso ajudar? - Um rapaz jovem e simpático perguntou.

- Boa tarde. Vim comprar algumas coisas para o meu gato. - Ela pegou uma lista que havia feito e colocado em seu bolso da calça e mostrou para o garoto.

Lista de compras para o Tom:
Cama
Potes de água e de ração
Brinquedos
Coleira
Ração
Roupinhas

- Nós temos isso tudo, menos as roupinhas. Mas na loja ao lado vende. - Ele disse, e Sofia concordou com a cabeça. - Vem cá. Vou te mostrar algumas camas para gato.

- Certo!

No fim, Sofia saiu daquela loja com várias sacolas nas mãos. Havia sido uma péssima ideia sair sozinha para fazer compras. De onde ela tirou que aguentaria carregar tantas coisas sozinha? E ainda tinha o gato, que ela inventou de levar.

Só naquela loja, Sofia já comprou uma cama de dinossauro, potes de água e de ração automáticos, - para que ela não precise ficar enchendo toda hora - uma coleira de lua e mais ração, porque Eduardo havia comprado pouca e não duraria muito. Ah, ela também comprou alguns brinquedinhos.

- Sofia? - Uma voz familiar chamou a garota assim que ela saiu da loja.

Sofia se virou para ver quem era.

- Oxe. Mason? Brooke! - Ela sorriu assim que vi a ruiva, e foi abraçar a amiga.

- O quê que 'cê está fazendo aqui? - Perguntou a ruiva, sorrindo.

- Vim comprar algumas coisas 'pro meu gato, e vocês?

- Eu vim comprar algumas roupas para mim, e o Mason veio porque quis. Eu não chamei. - Deu de ombros.

- Eu não aguentava mais ficar em casa. - Explicou o Thames mais novo. - Oi, filhão! - Ele olhou para o bichinho dentro da caixa de transporte que ficou agitado ao perceber a presença do "pai", como diria Mason.

MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora