⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.A semana passou voando!
Os últimos dias foram muito divertidos para Sofia e seus amigos. Foram a algumas lojinhas que ficavam perto do hotel - que Shay havia descoberto - e compraram muitas coisas, e fizeram mais várias outras atividades divertidas.
Era o último dia antes de voltar para casa. Era fim de tarde, o sol já estava se pondo e todos estavam na praia, aproveitando o último dia ali.
Sofia, Mason, Miguel, Shay, Momona, Maddy e Helô estavam sentados na areia, não muito longe da fogueira, todos molhados por terem praticamente acabado de sair do mar e enrolados em toalhas, sentindo a brisa leve em seus rostos e rindo atoa. Até Blair, que não estava tão próxima deles nessa viagem, estava com eles.
A relação de Sofia com o ruivo estava cada vez melhor. Os dois já agiam como namorados e estamos sempre trocando beijos por aí. Aos olhos de Sofia, Mason era um fofo.
Mais tarde, depois de muita insistência nos ouvidos da senhora Silver que logo cedeu, os alunos do terceiro ano iriam acender fogos de artifício.
- Não quero voltar para casa. - Confessou Mason, enterrando sua cabeça no pescoço de Sofia e sentindo mais de seu cheiro. - Não vou mais te ver todos os dias. - Disse, manhoso.
- A gente mora no mesmo bairro, Mason. - Ela riu nasalmente. - É só ir na minha casa, como sempre faz.
Apesar de achar graça no pequeno drama do ruivo, ela concordava. Sim, ele poderia visitá-la todos os dias e vice-versa, ainda mais agora que as férias estavam começando. Mas ela sabia bem que sentiria falta da praia.
- Você entendeu. - Ele a abraçou mais ainda.
Sofia retribuiu o abraço, apoiando seu queixo em sua cabeça e fazendo um leve cafuné em seus cabelos cacheadinhos. Mason fechou os olhos com a carícia, aproveitando bem o cafuné que a morena estava fazendo.
- Que boiolas. - Heloísa reclamou, fazendo Blair rir.
- Deixa eles. - Repreendeu a Smith. - Vocês dois formam um casal muito fofo.
- A gente sabe. - Disse o ruivo em um tom alto, com a voz abafada por estar com a cara enfiada no pescoço da Monteiro.
- Mas é convencido... - Miguel, que também estava agarrado com Momona, disse.
- Você também é assim. - Ele disse, saindo de onde estava e se ajeitando no banco de madeira ainda ao lado de Sofia. - Aliás, nunca entendi como vocês dois ficaram juntos. Foi tão do nada.
- Ele começou a gostar de mim primeiro, sabe? - Momona começou e os outros assentiram pedindo para que ela prosseguisse. - Então, com isso ele começou a deixar uns bilhetes no meu armário e eu nunca sabia de quem era, e enquanto isso ele me perturbava quando estava comigo.
- Bilhetinhos no armário? Não sabia que Miguel conseguia ser atencioso assim. - Heloísa disse.
- Eu sou um amor. Calada! - Miguel disse.
- Aí, eu acabei descobrindo que era ele porque vi a caligrafia dele no caderno que ele mesmo me emprestou.
- Burro. - Mason comentou, fazendo todos rirem.
- Foi tudo intencional, gente. - Ele se justificou.
- Mentira! Seu olho ficou desse tamanho quando eu falei que já sabia de tudo! - Ela fez um gesto com as mãos para simbolizar como o olho do moreno ficou. - Enfim, depois disso a gente começou a ter nossos momentos e ele finalmente me pediu em namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSAGES | Mason Thames
FanfictionEM REVISÃO! Onde Sofia recebe mensagens um tanto duvidosas de um completo estranho. Ou, onde Mason manda mensagens peculiares para Miguel, não sabendo que ele havia trocado de número. @billsmituda, 2023 Esta história foi original e exclusivamente po...