𝗊𝗎𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖾 𝗎𝗆.

491 39 2
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.

Já haviam se passado alguns dias desde o dia em que Mason havia visitado Sofia.

Agora, a garota estava indo para a casa de Mason. O mesmo havia convidado-a para almoçar lá a pedido de sua mãe.

- Oi, linda! - O ruivo disse assim que abriu a porta, beijando a mais baixa na bochecha.

- Oi, Mase!

- Entra aí. - Abriu espaço.

- Sofia!

Algo a atingiu com tudo, a pegando de surpresa, e com isso seu corpo entrou em contato com o chão.

- Eita, acho que me empolguei.

- Besta. - O Thames revirou os olhos.

- Também senti saudade, Brooke. - A Monteiro riu com a animação da quase. cunhada.

- Sofia! - Olivia se aproximou deles, com um sorriso que foi desfeito quando viu a situação em que sua filha e sua nora se encontravam. - Oxe, o que vocês duas estão fazendo no chão?

- Oi, tia! - Ela se levantou e foi abraçar a mulher.

- Oi, querida! - Ela retribuiu o abraço. - Você está ainda mais bonita do que da última vez que eu te vi. Mason é muito sortudo.

- Obrigada. - Ela sorriu. Suas bochechas estavam vermelhas.

- Mãe, a gente vai lá para cima enquanto o almoço não fica pronto, okay? - Ele disse e a mulher concordou.

Mason a puxou para o andar de cima e os dois entraram no quarto dele.

Angela estava lá, em cima da cama. Ela estava com uma gravatinha.

- Ah, Mason, que fofinha! - Sofia pegou a filhote no colo.

- Eu levei ela no pet-shop e colocaram isso nela. Acho que ela gostou, porque não tirou ainda.

- O Tom também ama quando colocam roupinhas e acessórios nele. Ele adora aquela tiara de coelho que você comprou. Sempre que eu ponho, ele não me deixa tirar.

- Claro, né? O pai dele tem muito bom gosto. - Sorriu, convencido.

- Você nem se acha, né?

Mason deu de ombros.

- Eu vou levar a Angela na sua casa um dia desses, para os dois brincarem.

- Tudo bem.

- O almoço está pronto, gente!

Descemos as escadas. O pai de Mason, o qual Sofia ainda não tinha visto, já estava na mesa.

- Oi, tio! - Ela o cumprimentou com um aperto de mão.

- Oi, Sofia. Quanto tempo. - Sorriu.

Brooke chegou, e se sentou ao lado de Sofia. A garota estava entre os dois irmãos.

- Podem se servir. Fiquem à vontade. - Olivia disse, e eles fizeram.

- Vocês dois estão namorando? - O homem perguntou.

- Sim. - Mason respondeu, simplista enquanto focava no prato em sua frente.

Sofia olhou rapidamente para ele, sem reação com sua confirmação.

"Oxe, a gente está namorando e eu não sabia?" ela se perguntou, não se importando em conter o sorriso bobo que estava surgindo em seus lábios.

Iria questioná-lo sobre isso depois.

- Vocês são muito lindos juntos. Mason tem muito bom gosto. E você também. Meu filho é um garoto de ouro.

- Obrigada, tia. - Ela sorriu envergonhada. - Ele é, mesmo!

- Verdade. Faz tempo que eu não vejo o Mason tão feliz. Não que ele estivesse triste antes, mas... ah, você me entendeu. O que eu quero dizer é que você faz muito bem para o meu filho. - O pai do Thames disse.

- Ele também me faz muito bem. - Olhou de canto para ele, que estava sorrindo bobo enquanto comia. - E a sua comida está muito gostosa, tia! Como sempre.

- Obrigada, querida.

Depois de comerem, Sofia se ofereceu para Olivia na arrumação da cozinha, que depois de muita insistência da parte da mais nova, deixou.

Ela lavou a louça e eu enxuguei enquanto falavam sobre Mason. Olivia contava algumas histórias constrangedoras sobre o ruivo e Sofia gargalhava ao escutá-las.

Mesmo depois de terminarem com a louça, ainda ficaram por um bom tempo na cozinha conversando.

- Vocês duas estão falando mal de mim, né? Bem que eu senti minha orelha queimar. - Mason falou entrando na cozinha.

- Ela estava me contando das coisas que você aprontava quando era menor.

- Hum... 'tá querendo queimar meu filme, não é, mãe? - Resmungou.

- Jamais. - Levantou as mãos, como se estivesse se rendendo.

- Vem, Sofi. Você tem que me dar mais atenção. - Ele pegou na mão da morena e a levou até seu quarto novamente. Ela se sentou na cama e ele fez o mesmo, ao lado dela.

Estavam um de frente para o outro, se encarando. Mason se perguntava como Sofia conseguia ficar mais bonita a cada dia que passava.

Os dois tinham essa coisa de ficar apenas olhando um para o outro por longos minutos, sem dizer nada. Não precisavam dizer nada.

- Mason! - Sofia o chamou depois de alguns minutos apenas encarando um ao outro.

- Sim?

- Você disse para os seus pais que a gente namora. Como assim?

- Ah, eu falei porque a gente age como se já namorasse. Por quê? Você não gostou? - Perguntou, preocupado com a possibilidade de ela não ter gostado.

- Gostei, mas acontece que você nunca me pediu em namoro, então... - Deu de ombros.

Ela jogou o verde para colher maduro.

- Ah, se o problema é esse... - Ele se levantou.

O de cabelos cacheados foi até sua escrivaninha e mexeu nas gavetas da mesma por alguns minutos até achar dois anéis de plástico, daqueles que as pessoas ganham de lembrancinha em festas de aniversário, sabe?

- Sofia Monteiro... - Disse ele, indo até ela com os dois anéis nas mãos. - Por um acaso, a senhorita aceitaria namorar com este humilde menino aqui, e daqui a uns anos, viver em um barraco, só nós dois e os nossos gatos?

Ele se ajoelhou na frente dela, e completou:

- Se disser que não, é fedorenta!

- Sim, Mason. Eu quero namorar com você. - Riu.

- Agora é a parte que a gente coloca os anéis um no outro. - Falou. - Depois eu compro um melhor 'pra você, 'tá?

- Não precisa. - Ela negou com a cabeça. - Eu gosto de você e é isso que importa. Você sabe que eu não ligo 'pra bens materiais.

Ela colocou o anel de brinquedo no dedo dele e ele fez o mesmo no dela, a beijando carinhosamente em seguida.

- Te adoro, namorada. Muito.

- Eu também te adoro muito, namorado. - O casal riu e se beijou de novo, e de novo, e de novo.

Agora, os dois eram oficialmente um casal. E não podiam estar mais felizes com isso.

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.

━━━ agora os dois são oficialmente namoradinhos que namoram!!!!

━━━ soson??? soson!!! soson <3

MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora