⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.Todos os alunos do primeiro e segundo ano estavam na quadra, para a aula de educação física. O professor havia decidido juntar as duas turmas para jogar queimada. Sofia previa que isso não iria dar certo.
- Vou escolher duas pessoas para escolher as equipes. - Ele rolou os olhos por toda a quadra, e parou em Sofia e mais outra garota. - Sofia e Blair.
Blair Smith. Loira, olhos azuis. Está no segundo ano. Segundo Maddy e Momona, a Smith teve um relacionamento com Miguel quando tinham quatorze anos, mas ela o traiu com outro garoto, na frente dele.
Segundo Maddy, o Cazarez ficou muito mal com a traição. Um trauma que ele levou um bom tempo para superar. Já Blair pareceu nem ligar. Agia como se nada tivesse acontecido. Nunca demonstrou um pingo de arrependimento.
Às vezes, Mason e Momona contavam a Sofia que já perceberam olhares maldosos da loira para Sofia. A garota não entendeu bem o motivo, mas preferiu ignorar, afinal, o que ela menos queria era arrumar confusão.
As duas se colocaram na frente de todos e começaram a separar seus times.
Em um time, ficaram: Sofia, Heloísa, Momona, Sabrina, Tyler, Peter, John e Shay.
No outro time, junto de Blair, ficaram: Mason, Chloe, Miguel - que não queria ficar no mesmo grupo que sua ex-namorada, e ficou de cara fechada o tempo todo por conta disso - Giulia, Matthew, Josh e Noah.O resto dos alunos não quiseram participar da brincadeira, então ficaram nas arquibancadas torcendo ou fazendo outras coisas, como comer, jogar baralho e mexer no celular
Por meio de um par ou ímpar, o time de Sofia começou com a bola.
A brasileira não perdeu tempo e joguei a bola em Miguel, que com sua alegria "contagiante", nem fez questão de desviar da bola. Sofia sabia que seria fácil eliminá-lo porque ele não estava nada feliz em estar no mesmo ambiente que Blair Smith.
Ele saiu fazendo um joinha com a mão para a amiga, em forma de agradecimento e ela ri fraquinho retribuindo o gesto, mas rapidamente precisou voltar sua atenção para o jogo, porque Matthew havia pego a bola.
Ele era um repetente do segundo ano, já devia ter uns dezenove anos. Foi com ele que Blair traiu Miguel. Era um brutamontes, mau caráter e era o triplo de Sofia em questão de tamanho. Uma das pessoas que ela mais desprezava naquele colégio.
"Se esse brutamontes me acerta, eu me desmonto em mil pedacinhos. Que merda, era para eu ter chamado ele para o meu time" pensou a morena, engolindo seco.
Ele jogou a bola com toda a sua força na direção de Sofia, que se jogou no chão como se sua vida dependesse disso. Bom, talvez realmente dependesse, mesmo.
- Matthew, controla essa sua força ou eu tiro você do jogo! - O professor advertiu, percebendo a brutalidade que o garoto arremessou a bola.
Ele concordou, com um sorriso debochado no rosto. Babaca e convencido, como sempre.
Shay - do time de Sofia - pegou a bola, que tinha caído no lado delas da quadra e tentou jogar o objeto em Mason, que desviou e a pegou do chão. Ele jogou a bola em Heloísa, que saiu da quadra resmungando.
Momona pegou a bola e jogou em Mason. Dessa vez, a bolada foi bem certeira em sua barriga. Sofia conseguiu escutar a risada escandalosa de Heloísa vinda da arquibancada e não pôde deixar de gargalhar também. A trançada estava se sentindo vingada.
- Bem feito, idiota! - gritou, gargalhando.
O ruivo mostrou o dedo do meio para garota de pele escura e se sentou ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSAGES | Mason Thames
FanfictionEM REVISÃO! Onde Sofia recebe mensagens um tanto duvidosas de um completo estranho. Ou, onde Mason manda mensagens peculiares para Miguel, não sabendo que ele havia trocado de número. @billsmituda, 2023 Esta história foi original e exclusivamente po...