⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.Algum tempo havia se passado desde a pequena discussão para saber se Pietro participaria ou não da festa do pijama.
Blair estava passando maquiagem na cara do moreno em um canto mais afastado do quarto. Parece que eles gostaram um do outro, porque não paravam de conversar e rir.
- Sentiu a química? - Maddy perguntou, se aproximando de Sofia.
- Senti. - Ela sorriu, observando Pietro e Blair no canto do quarto.
- Eu não estou falando deles. - Ela segurou no rosto de Sofia com as duas mãos e virou-o na direção da cama, onde Helena e Heloísa estavam deitadas, juntas, rindo de memes no celular.
- Gente... eu não tinha reparado. E não é que elas formam um casal bonito? - Sofia disse, pasma.
- Não tão bonito quando você e o Mason, né? - Momona se aproximou. Sofia a olhou incrédula com seu comentário. - Ah, qual foi? Todo mundo já percebeu o jeito que ele te olha, e você também. Dois bobões que não se assumem. - Revirou os olhos.
- Verdade. Você gosta dele, Sofia?
A esse ponto, as três já estavam sentadas no chão em um cantinho do quarto.
- Gosto. - Falou, sem pensar.
Ela só percebeu o que disse quando viu os sorrisos maliciosos da amiga em sua direção.
- Não, 'pera! Merda. Ah, eu gosto dele sim! - Ela até tentou me corrigir, mas desistiu quando viu que era tarde demais. Já havia confessado, mesmo.
- Eu sabia! Investe nele, amiga! O Mason é um bom garoto, eu tenho certeza que ele nunca vai te fazer mal. - A McGraw disse, animada.
- É... o Mason é um mala, mas ele nunca te magoaria, Sofia. Dá 'pra ver o quanto ele gosta de você. - Momona disse. Senti sinceridade em suas palavras.
- Ah, sei lá, cara. - Falou, sem graça.
- Apaixonada! Apaixonada! Apaixonada!
- Cala a boca, Maddy. - Riu, morrendo de vergonha. - Não contem 'pra ninguém. Só vocês e o Miguel sabem disso até agora.
- O Miguel já sabia e não falou nada 'pra namorada dele? - Momona perguntou, indignada. -
- É que eu pedi segredo. - Sofia explicou.
- Gente, acabei! - Blair se levantou da poltrona e veio até as amigas com Pietro. O moreno já estava com sua maquiagem toda finalizada.
Uma sombra rosa, bem clarinha, um delineado preto, e um gloss na boca. Ela colocou um pouco de blush nas bochechas dele, também.
- Que linda a Pietra! - Sofia falou e todas as garotas começaram a bater palmas para ele, que começou a desfilar pelo quarto.
Helena e Heloísa, que estavam deitadas na cama, se levantaram e começaram a julgar o garoto com o olhar. Até nisso eram parecidas.
- Vamos tirar uma foto? - Momona sugeriu.
- Comigo assim, desse jeito? - Pietro apontou para o próprio rosto.
- É, ué! Essa é a graça. - Falou como se fosse óbvio.
- Você que inventou de participar da noite das meninas. Agora aguente. - A Beauchamp falou, e Heloísa assentiu com a cabeça.
- Toma meu celular, Heloísa. Tira uma selfie aí. - Pietro entregou seu celular para a Johannes.
Heloísa pegou o celular da mão do Beauchamp e subiu na cama da amiga, para que todo mundo coubesse na foto.
- Façam pose. - Ela pediu, já sorrindo para a foto. - Pietro, olha para a câmera, caralho.
Todos riram com sua fala, e Pietro olhou para a câmera, fazendo um chifre com a mão na cabeça de Sofia, que estava ao seu lado.
Depois disso, ela tirou várias outras fotos.
- Me marca se for postar! - Sofia pediu para o moreno, que assentiu, vendo as fotos em seu celular.
- É... Blair? - O garoto se aproximou da Smith.
Sofia, Maddy e Momona começaram a disfarçar fingindo uma conversa, só para poderem escutar o diálogo entre os dois.
- Tem como você me dar seu Instagram? É que eu quero te marcar nas fotos e tal... mas não precisa, se você não quiser, sabe? - O moreno coçou a nuca, nitidamente sem graça.
- Eu sabia! Ele gostou dela! - Sofia sussurrou para Momona e Maddy, que sorriram concordando. - Olha só 'pra ele, todo tímido... nem parece aquele Pietro sem vergonha que eu conheci. - Negou com a cabeça, sorrindo para os dois.
- Ah, 'tá bom! - Ela digitou algo no celular do garoto e o entregou de volta.
- Valeu. - Sorriu. - Aí, alguém me empresta um daqueles lencinhos de tirar maquiagem? Isso aqui 'tá me incomodando.
- Toma! - Heloísa jogou um pacote de lenços para ele, que pegou e entrou no banheiro.
- Hum... - Todas disseram juntas assim que Pietro entrou no banheiro, olhando para Blair com sorrisos maliciosos.
- O que foi, gente? - A loira perguntou, confusa com a atenção "repentina".
- Bem que eu 'tava reparando que os dois combinavam. - Sofia comentou, sorrindo. - Eu shippo.
- Ah, não começa, gente. - Blair jogou uma almofada na amiga.
- Começamos sim! - Maddy falou.
- Depois não reclame quando eu for te zoar com o Mason! - A loira provocou.
E então, Sofia jogou uma almofada em Blair que jogou de volta e de repente, uma guerra de travesseiros se instalou no local. Até Pietro, que estava no banheiro quando a brincadeira se iniciou, ganhou uma travesseirada na cara de presente, e logo depois teve que entrar na onda para se defender dos ataques da irmã gêmea.
Horas após a brincadeira um tanto agressiva, todos assistiram um filme e jogaram alguns jogos até que ficaram cansados e foram dormir.
O quarto da morena estava cheio de colchões no chão, quase nem dava para andar direito por ali. Sofia era a única que ainda estava acordada, mexendo no celular. Repostou a foto que Pietro havia postado no Instagram mais cedo e em questão de segundos recebeu uma notificação de mensagem.
Mason Thames respondeu ao seu story: "me trocou por esse banana, né? beleza, os de verdade eu sei quem são 👍🏻"
Sofia deu um pequeno riso com sua resposta e decidiu responder o garoto.
Mason Thames
↪️ Respondeu ao seu story:
Me trocou por esse banana,
né? Beleza, os de verdade eu
sei quem são 👍🏻Relaxa, fofo
Você sempre vai ser o meu
número um 😘Espero 😠
Ela curtiu a mensagem e deixou o celular de lado, sorrindo boba.
Ficou pensando no ruivo e no que suas amigas disseram mais cedo. Não demorou para que pegasse no sono.
⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.━━━ pietro se metendo no meio das meninas, sabe muito esse cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSAGES | Mason Thames
FanfictionEM REVISÃO! Onde Sofia recebe mensagens um tanto duvidosas de um completo estranho. Ou, onde Mason manda mensagens peculiares para Miguel, não sabendo que ele havia trocado de número. @billsmituda, 2023 Esta história foi original e exclusivamente po...