𝗍𝗋𝗂𝗇𝗍𝖺 𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌.

642 53 7
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.

- Caraca, que sono! - Sofia se aproximou de Momona e Heloísa, que estavam sentadas em um banquinho no enorme pátio. - Bom dia, gente.

- Bom dia. - As duas disseram.

Era o dia da viagem para a praia. Todos estavam bem animados, apesar de não demonstrarem tanto por conta do sono.

- Cadê o resto da galera? - Ela se sentou ao lado da asiática, deixando sua mala apoiada no chão.

Não era uma mala tão grande. Só continha o necessário para uma viagem de uma semana.

- Miguel foi beber água, Maddy sumiu, e... Mason? Não faço ideia. - Heloísa disse.

- Maddy? Ela não disse que não ia?

- Oi, gente! - Maddy apareceu, seguida de Mason que carregava uma mochila nas costas. - Vocês acreditam que os quartos vão ser divididos por turmas? Sério... que absurdo! Eu queria ficar com vocês, meninas. - Choramingou.

- Quente? - Mason disse, segurando o riso. Ele deixou sua mochila ao lado da de Sofia e se sentou no chão, ao lado dela. Não tinha mais espaço no banco.

- Eu vou fingir que não escutei isso, Mason. - Ela revirou os olhos.

- Você veio, Maddy! - Sofia se levantou e a abraçou.

- A mãe do Mason se ofereceu para me hospedar na casa dele enquanto meus pais estavam fora. Eles viajaram faz uns dias, mas vão chegar em casa antes de mim.

- Que bom! - A brasileira sorriu, se sentando novamente no banco.

- Eu vou tentar ficar com a Blair. Pelo menos isso tem que dar certo para mim. - Heloísa disse, já estressada.

"Olha, só. Para quem vivia se matando meses atrás, as duas estão bem amigas!" Sofia pensou, sorrindo consigo mesma.

- Vocês não se odiavam? - Momona perguntou.

- Sim. Mas ela mudou, mostrou que se arrependeu e eu, como sou uma pessoa muito pura e bondosa, dei mais uma chance.

- Pura e bondosa... - Mason forçou uma tosse.

Antes que Heloísa pudesse xingar o amigo ou algo do gênero, Miguel apareceu com três garrafinhas de água.

- Da próxima vez, eu juro que deixo vocês passando sede! Onde já se viu, trazer garrafas de água vazias? Ah, oi, Sofia.

- Oi. - Ela acenou de leve para o amigo.

- Não vai mais se repetir, Angel. Obrigada. - Momona deu um sorriso fofo para o namorado

Miguel resmungou algo e depois começou a mexer no celular.

- Bom dia, alunos! - A diretora apareceu com um microfone, chamando a atenção de todos.

- Uma barulheira dessas a essa hora da manhã. Meu Deus, tinha que ser nesse colégio de pobre, mesmo. - Blair se aproximou dos colegas, resmungando com duas malas na mão.

"Colégio de pobre? A mensalidade disso aqui é mais cara que a minha casa" Sofia pensou com os olhos arregalados, mas sua expressão se suavizou ao lembrar que a Smith era rica.

Aliás, ela reparou que Blair estava acompanhada de Chloe. Fazia um bom tempo que não via a ruiva. Nunca chegou a conversar direito com a Wilson, mas pelo pouco que conhecia dela, conseguia perceber que ela não passava de uma sombra da loira.

- Bom dia, gente. - A Wilson cumprimentou, tímida.

- Bom dia, Chloe. - Sofia respondeu com um sorriso amigável.

MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora