𝗍𝗋𝗂𝗇𝗍𝖺 𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗍𝗋𝗈.

626 43 10
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.

De pé em frente ao espelho que ficava pendurado na parede do quarto, Sofia ajeitava seu biquini branco.

Era manhã, bem cedo, e a maioria dos alunos ainda estava dormindo por conta da brincadeira de ontem que, apesar da interrupção indesejada, aconteceu até tarde.

A garota resolveu ainda no dia anterior ir à praia antes de todos acordarem, porque tudo era muito mais calmo naquele horário.

"Vou aproveitar e levar alguns livros" ela pensou, olhando pela janela e vendo que a praia estava tranquila, quase sem pessoas ali.

Shay e Momona dormiam profundamente em suas respectivas camas. Na noite anterior, antes de dormirem, as duas haviam pedido para não serem acordadas nem se o hotel estivesse caindo aos pedaços.

Colocou um biquíni com um short jeans por cima, depois, passou protetor solar por todo seu corpo e se checou no espelho uma última vez, para se certificar de que estava pronta.

Pegou a bolsa com seus pertences e saiu de fininho do quarto para não acordar as amigas, e foi até a praia, que ficava bem à frente do hotel.

Como o esperado. A praia estava calma e silenciosa, e o sol estava agradável. Quase não tinham pessoas ali. A garota se sentou na areia e sentiu a brisa leve bater em seu rosto.

"Vou aproveitar esse tempo sozinha, porque daqui a pouco aqueles idiotas vão chegar gritando, com aquelas caixas de som horríveis" ela pensou, franzindo o cenho automaticamente ao pensar no quão barulhenta a praia iria ficar daqui a algumas horas.

- Oi. - A garota escutou uma voz conhecida se aproximar dela, e o dono dela logo se sentou ao seu lado.

: Oi, Mason. Eu jurava que você ia acordar tarde que nem os outros. - Ela falou, um tanto surpresa por ver o ruivo ali tão cedo.

Para ela, ele tinha cara de ser uma daquelas pessoas que odiavam acordar cedo.

- Não... eu gosto de vir cedo 'pra praia. É mais calmo. Faço isso sempre. - Ele levou seu olhar para o mar. - Vai entrar no mar?

- Claro que sim! - Sorriu fraco. - E você?

- Vou quando você for.

Um silêncio se instalou entre os dois amigos. Não era algo desconfortável. Era agradável. Estavam em silêncio, apenas aproveitando a presença um do outro. Isso até Mason resolver comentar:

- Ainda 'tá com a pulseira. - Sorriu leve, observando o pulso da amiga.

A pulseira azul ainda estava ali. Ela não havia a tirado desde que a recebeu.

- Eu nunca tirei ela. - Confessou, virando o olhar para ele. Os olhos castanhos do ruivo subiram de seu pulso para o rosto da Monteiro.

Era como se Sofia estivesse hipnotizada. Ela não conseguia parar de encarar aqueles olhos castanhos brilhantes. E Mason se sentia da mesma forma.

A verdade é que ele nunca havia visto uma garota tão bonita quanto Sofia Monteiro.

- Já te falaram que você parece a Moana? - Perguntou, ainda com seu olhar focado no rosto de Sofia, apreciando cada detalhe como se quisesse guardar aquilo na memória.

MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora