𝗊𝗎𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖾 𝗇𝗈𝗏𝖾.

338 25 1
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.


Quase uma hora da tarde. Esse foi o horário em que Sofia finalmente resolveu acordar.

Levantou-se da cama rapidamente e desceu as escadas. Estava na mesma chácara de ontem, que tinha alguns quartos. Martha havia alugado o local por dois dias para que alguns familiares brasileiros passassem a noite lá, e os mesmos no momento já estavam arrumando seus pertences para voltar para o Brasil.

- Bom dia... - Disse assim que viu a avó na cozinha da chácara. - Olha só, ficaram alguns salgadinhos.

Sem rodeios, Sofia começou a atacá-los.

- Eu vou ter que ir daqui a pouco. Que bom que acordou, não queria sair sem me despedir, mas fiquei com dó de te acordar. - Sorriu e foi até a neta, a envolvendo em um abraço carinhoso. - Você se divertiu ontem, não é? Dançou, deu muita risada e ficou se agarrando com aquele gato. Qual o nome dele, mesmo? Mago?

- Mason, vovó! - Riu.

- Ah, não ria! Você sabe bem que o inglês não é a minha praia. - A mais nova concordou. - Olha aqui, cuidado, hein? Não quero bisnetos tão cedo.

- Quê isso, vó! - Corou levemente. - A gente nunca nem... ah, esquece, vamos mudar de assunto, vai.

A mais velha riu fraco com a vergonha da neta e se aproximou dela.

- Olha, tem um pedaço do bolo na geladeira. - Sussurrou. - Deixei escondido atrás da garrafa de refrigerante 'pra ninguém pegar. É todo seu!

- Valeu, vó! - Abriu um sorriso enorme. - Vou sentir saudades. Eu te amo muito!

- Eu também te amo, querida.

Então, as duas ouviram passos que se aproximavam cada vez mais de onde estavam.

- Olha só quem chegou... o gato da minha gatinha. Vê se cuida da minha neta, hein? - Ela falou em português como se ele entendesse. - Se você não cuidar, eu corto o seu...

- Vó! - A repreendeu antes mesmo que a mulher terminasse a frase. - Que coisa feia. Vamos parar com essas conversas, né? Oi, Mason! Bom dia!

- Okay, okay! Eu só estava brincando, calma! Você leva tudo a sério. - Resmungou. - Bom, meu vôo vai sair daqui a pouco... você pode levar as malas para mim? A gente aproveita e se despede.

Sofia concordou.

- Amor, eu vou levar as coisas da minha avó até o ônibus e me despedir dos meus parentes. Daqui a pouco eu volto e converso direito com você, okay? - O maior concordou. Deu um selinho rápido nele antes de sair e foi junto da idosa, que acenou para Mason antes de sair.

Se despediu dela e do resto da família, e também da mãe e do padrasto, que estavam indo viajar para a lua de mel. Eles iriam passar a semana inteira fora, e Martha queria mandar Sofia para a casa do pai, porém, depois de muita insistência por parte de Mason, foi decidido que a garota ficaria na casa dos Thames.

A mulher alugou a chácara por uma semana para os parentes ficarem, mais a festa e o dia seguinte. Ou seja, seria um dia inteiro em uma chácara enorme com piscina e comida de sobra: apenas ela e seus amigos.

Mais de dez adolescentes atentados e uma criança sozinhos naquele lugar enorme... o que poderia dar errado?

[...]

Miguel, Pietro, Heloísa e Mason estavam jogando bola nos fundos da chácara. Fizeram os bancos de gol.

Sofia, Maddy, Violet, Helena, Blair, Chloe, Shay, Brooke e Momona estavam fofocando na beira da piscina, atualizando as mais velhas que estavam morando em outras cidades devido a faculdade.

MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora