⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.Mason tampou seus dois olhos com as próprias mãos e entrou no quarto da morena. Decidiu fazer uma visita surpresa para a amiga, mas também não queria ser desrespeitoso com ela.
Apesar da música em seu quarto estar muito alta e a porta estar entreaberta, o ruivo fiquei com medo de invadir sua privacidade.
"Sei lá, né? As mulheres são meio doidas" ele pensou antes de fechar os olhos e colocar ambas as mãos na frente deles, os tampando.
Eles estavam tendo uma semana sem aulas, por conta da transição da primavera para o verão. Spring break.
As estações do ano eram bem definidas nos Estados Unidos, então sempre tinham esse tipo de pausa durante a transição de uma para outra.
- You made me hate this city! - Ela gritou. Estava ouvindo Billie Eilish pela TV.
"Tinha que ser. Será que ela não ouve outra coisa?" ele pensou, dando um sorriso de leve ao perceber que a amiga estava feliz.
- Oxe, Mason? - O ruivo tirou lentamente a mão de seus olhos castanhos, finalmente podendo enxergá-la.
Ela se encontrava de pé em cima da própria cama, com o controle da televisão em uma de suas mãos, mãos, e vestindo uma roupa super larga. Mason não pode deixar de se perguntar de quem era, já que nitidamente não era dela.
- O que é que 'cê 'tá fazendo o que aqui?
- Eu vim porque alguns contatos me disseram que Heloísa foi visitar a avó dela, e como eu sei que você não tem vida social quando está fora da escola e muito menos quando está longe daquela sebosa, eu decidi vir te fazer companhia! - Ele deu de ombros, se jogando na cama dela, onde Tom estava deitado.
Fez um leve carinho no animal, com cuidado para não acordá-lo.
Mason não citou um motivo: não queria ficar uma semana sem ver a Monteiro. Porém, vocês sabem, ele nunca diria isso em voz alta. Sabia que seria zoado pelo resto de sua vida.
Durante as últimas semanas, Mason passou a perceber que sentia coisas boas quando estava com Sofia. Era algo diferente de tudo o que já havia sentido. A garota mexia com ele.
Porém, o ruivo estava preso na primeira fase: a negação. Não queria aceitar que poderia estar começando a nutrir sentimentos pela amiga brasileira, a qual ele tanto gosta de irritar.
- Isso é um insulto! Para a sua informação, eu tenho vida social sim! A questão é que eu não estou em clima de sair de casa hoje. - Ela se defendeu e arqueou as duas sobrancelhas.
Ela fazia isso quando estava mentindo ou debochando.
"Nem ela acredita nessa mentiralhada" o ruivo pensou, dando uma risadinha fraca.
- Mentirosa! - Apontou o dedo na cara dela.
- Cala a boca, pobre. - Reclamou. - Você me fez perder o clima da música. Tinha que ser esse calvo ruivo, mesmo.
- Pode continuar dançando aí. Eu não ligo. - Dei de ombros.
Ela se levantou, foi para a frente da televisão e ficou lá procurando algo na playlist. Mason olhou atentamente os nomes das músicas da playlist dela. Quando o assunto era música, o gosto dos dois se divergia muito.
Quando os primeiros toques da música foram escutados, Sofia se virou para o ruivo. Ele ainda estava deitado na cama da amiga, com uma expressão de tédio em seu rosto.
Mason amava ir para a casa de seus amigos e ficar lá por horas e horas sem fazer absolutamente nada. Era um de seus hobbies.
- Essa daqui você vai ter que dançar comigo! - Afirmou, puxando-o pelo braço.
- Isso é sério? - Resmungou.
Estava tocando Halley's Comet, da Billie Eilish na TV.
- Vem aqui. - Ela o puxou e os dosi começaram a dançar uma espécie de dança lenta.
A brasileira pegou nas mãos do amigo e as posicionou em sua cintura, abraçando o pescoço do outro logo depois. Nenhum dos dois sabia dançar, os dois indo de um lado para o outro de forma desajeitada.
- Dança direito, Mason. - Ela reclamou de seu jeito.
- Eu 'tô dançando assim porque estou tentando não pisar no seu pé, 'pra a sua informação. - Falou.
Em partes não era mentira, mas ele tentou soar o mais debochado possível para que ela achasse que ele estava brincando.
- Ah, tá. - Riu. E que sorriso lindo.
Mason se derreteu ali, mesmo não demonstrando. Como era possível uma pessoa ser tão bonita?
- Acho que se eu levasse um pisão seu, eu iria ter que amputar o meu pé. - Gargalhou. - Sério, isso aí parece uma canoa.
- Mas você não se cansa de zoar com o meu pé? - Perguntou, quase irritado.
- Não. - Riu mais uma vez.
Mason poderia escutar aquela risada por uma vida inteira. E nunca se cansaria disso.
- I think I might have fallen in love
What am I to do? - Ele cantarolou em um sussurro após alguns segundos onde os dois ficaram em silêncio, dançando ao som da música calma, enquanto olhava fixamente nos olhos castanhos escuros da morena em sua frente.Olhos aqueles que brilhavam feito duas jabuticabas.
- Oxe! Um dia desses, você me disse que não gostava das músicas dela e agora 'tá aí, cantando? - Ela se afastou. - 'Tá ouvindo ela, né? - Sorriu maliciosa.
- As letras das músicas aparecem na TV, burra. - Ele respondeu, apontando para a TV e desviando o olhar dela.
Era claro que já tinha escutado antes. Mason havia passado horas escutando a discografia da mulher de cabelos pretos e vermelhos só para ter assunto com a dona daquele sorriso que tanto mexia com ele.
Reclamava mentalmente por não querer ter se afastado do abraço da garota que tomava conta de seus pensamentos nos últimos dias. E, também, brigava consigo mesmo em sua própria mente, por não aceitar aquele sentimento que surgia em seu peito.
Apesar disso, não faria nada para afastar a garota. Ele nunca afastaria as pessoas que fazem bem a ele.
"É maluquice minha. Vai passar rápido" era o que ele preferia acreditar.
Mas no fundo, lá no fundo, ele sabia que não passava de uma mentira. Estava mentindo para si mesmo.
Não queria aceitar que estava se apaixonando.
⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.━━━ i'm sitting in my brothers room,
haven't slept in a week or two (or two).
i think i might have fallen in love, what am i to do?━━━ eu te amo, billie eilish. e eu amo vocês, soson!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSAGES | Mason Thames
FanfictionEM REVISÃO! Onde Sofia recebe mensagens um tanto duvidosas de um completo estranho. Ou, onde Mason manda mensagens peculiares para Miguel, não sabendo que ele havia trocado de número. @billsmituda, 2023 Esta história foi original e exclusivamente po...