𝖽𝖾𝗓𝖾𝗌𝗌𝖾𝗂𝗌.

799 60 25
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.

As férias de inverno já tinham acabado, para a infelicidade de Sofia.

Era começo de janeiro e ela estava em uma aula de química com Mason.

- Passa a resposta da seis. - Pediu.

- Não.

- Meu pau na sua mão. - Falou, recebendo um olhar mortal da garota ao seu lado.

Então, Mason começou a rir. Se tinha uma coisa que ele achava engraçado, era ver Sofia brava. Isso até ela bater no mesmo. E foi o que ela fez.

Sofia depositou um tapa na nuca do ruivo, que resmungou de dor e passou a mão no local atingido.

- É sério, Sofia? Eu assumo o nosso filho, pago a pensão dele, compro as roupinhas e você me trata desse jeito? - Reclamou.

- Você pagou porque quis. Eu não estou levando essa história de pai de gato a sério. Agora, vê se para de drama e presta atenção na aula. - Reclamou.

- Não leva a sério? - Sofia concordou. - Engraçado, porque a sua mãe pensa o contrário. - Riu baixinho

Sofia iria responder, mas a professora de química foi mais rápida.

- Já que a dupla dinâmica aí atrás já está conversando, deve ser porque já acabaram de fazer o dever, certo? - A mulher encarou os dois. - Sofia e Mason, qual é o nome do grupo 18 da tabela periódica?

- Gases nobres. - Sofia respondeu rapidamente.

Mason segurou a risada. Naquele momento, Sofia teve certeza de que ele estava pensando algo relacionado a peidos e seus derivados.

- Certo. Mas por favor, não conversem para não atrapalhar os outros colegas. - Os dois concordaram e a mulher virou para o quadro.

- Os peidos do rei. - Sussurrou Mason, rindo com as mãos na boca.

- Idiota. - A menina revirou os olhos e voltou sua atenção para a atividade ainda incompleta.

O sinal tocou e os alunos foram liberados para o almoço, o que fez com que Sofia surpirasse aliviada. Mais dois minutos ali, e ela surtava.

Enquanto os amigos almoçavam, Sofia disse:

- Eu tenho uma surpresa 'pra vocês. - Se aproximou da mesa.

Ela já tinha terminado de almoçar e havia levantado para pegar algo.

- O que é? É de comer? - Mason perguntou.

- Quem vê de longe pensa que passa fome em casa. - Momona revirou os olhos com o comportamento do amigo.

Maddy concordou e Miguel riu nasalmente.

- É de comer sim. - Ela tirou alguns potinhos de dentro da sacola. - Surpresa!

- Ai meu Deus! É o que eu estou pensando que é? - Helô pegou um dos potes, abriu e cheirou o doce. Quando reconheceu o cheiro, suspirou, sorrindo. - É sim...

MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora