𝗏𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗍𝗋𝗈.

796 69 29
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.

Sofia, Heloísa, Blair e Mason estavam tendo aula vaga.

A loira e a trançada, porque o treinador do time de vôlei precisou faltar e a professora de educação física usou esse horário de aula para substituir o mesmo, afinal o time estava bem fraco e um campeonato importante estava se aproximando.

Já no caso de Sofia e Mason, a professora de artes estava de atestado.

- Ah, Blair, nem vem! Todo mundo sabe que ela mereceu. - Sofia disse.

As duas estavam discutindo sobre o Grammys de 2020, onde a Billie Eilish ganhou cinco prêmios. A loira defendia que a Ariana Grande deveria ter levado o prêmio de álbum do ano.

Heloísa estava quietinha em seu canto, apenas ouvindo a conversa entre suas duas amigas.

- Continuo preferindo a SZA. - Comentou a mais velha em meio a discussão das duas.

- Voltei. - Mason se aproximou.

- Chegou quem não devia. - Heloísa resmungou e Blair riu nasalmente.

- Cala a boca. - O garoto se sentou ao lado de Sofia. - Trouxe para você.

Ele entregou a ela um KitKat.

- Ah, valeu, Mason. - Ela o abraçou de lado e abri o chocolate, mas antes de comer, disse: - Não 'tá envenenado, né?

- Talvez eu tenha jogado um chumbinho aí. - Deu de ombros.

Ela riu fraquinho, comendo um pedaço do doce.

- Eu sei que você não teria coragem de me envenenar. - Riu. - Quer um pedaço?

- Não. É seu.

- Mason negando comida? - Sofia perguntou, incrédula.

- Eu sei bem o que é isso, mas eu vou ficar quietinha. - Heloísa forçou uma tosse.

- Mas eu não posso nem ser legal nessa merda, né? Quando eu perturbo, vocês reclamam. Aí, quando eu sou simpático, vocês acham ruim.

- Sim, porque é estranho. - A Johannes deu de ombros.

- Sua cara, lazarenta. - Ele se defendeu. - Eu posso ser simpático quando eu quero.

Blair riu da situação.

- Estou feliz que vocês estão se dando bem. - Sofia se apressou em mudar de assunto, porque por mais que as agressões verbais entre os dois amigos estivessem sendo irônicas, a qualquer momento um dos dois poderia levar para o pessoal e começar uma briga de verdade.

E ela sabia disso porque conhecia bem as peças.

- Eu também. A Helô é muito legal. - A Smith admitiu.

- Verdade. Ela é uma querida.

- Vocês estão falando sobre mim como se eu não estivesse aqui. - A garota riu divertida.

Sofia terminou de comer o chocolate e amassou a embalagem.

- Me dá! Eu jogo fora. - Ele pediu, estendendo a própria mão para ela.

MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora