𝗊𝗎𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌.

558 39 9
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.

Algumas semanas se passaram desde que Sofia e Mason começaram a namorar. Estavam mais felizes do que nunca.

Os dois decidiram que já estava mais do que na hora de contarem a novidade aos pais da garota. Os pais do ruivo já sabiam.

Bom... Martha já tinha uma ideia da relação dos dois. A mulher já sabia que os mais novos estavam "ficando" mas ainda não estava ciente de que estavam namorando.

E quanto a Eduardo... bom, ele ainda não sabia de nada.

A brasileira marcou um almoço em sua casa com os dois, para contar tudo.

- Eu 'tô bem nervosa. - Comentou com ele.

- Imagine eu. - Olhou para ela com uma expressão levemente assustada.

Adivinhem o que ele estava fazendo?
Brincando com os gatos. Uau! Que surpresa!

Tom e Angela estavam juntos dessa vez. Ele levou sua gatinha para a casa da namorada. Os dois felinos se estranharam no começo, mas logo ficaram amigos e começaram a brincar juntos.

Eduardo e David estavam no andar de baixo, com Stacey. Depois de muitos avisos da parte do pai de Sofia para o casal não assumido deixar a porta do quarto escancarada, os dois subiram para esperar a comida ficar pronta.

- O almoço está pronto! - Ouviram Martha chamar.

- Ai, meu Deus, é agora. - Mason disse, nervoso. - As mãos 'tão suando. - Mostrou as palmas para a namorada, que riu fraquinho.

Deu um abraço nele, como tentativa de acalmá-lo. Ele deixou um selinho carinhoso em seus lábios e fez um leve carinho na bochecha dela com seu polegar.

Desceram as escadas juntos e se sentaram à mesa. Todos já estavam lá.

Quando todos se serviram, Sofia olhou para Mason, decidida a começar a falar tudo antes que a coragem fosse embora.

- Então, gente, eu chamei vocês aqui porque eu queria contar uma coisa... na verdade, eu e Mason queremos. - Começou.

Todos prestaram atenção, já imaginando do que se tratava.

- A gente está namorando. É isso. - Ela foi direta e deu um sorriso pequeno.

- Finalmente! - Martha sorriu, muito animada com a novidade é quanto batia palminhas. - É... desde quando?

- Faz algumas semanas.

- Estou muito feliz por vocês. - David sorriu.

Stacey estava quietinha, prestando atenção no diálogo com um pequeno sorriso. Sofia sabia que a garota estava feliz, afinal a pequena amava Mason e sempre se deu bem com ele.

- Pai? - Chamou o homem que até então se manteve calado. - Não vai falar nada, não?

- Eu sabia que essa hora ia chegar, mas não achei que seria tão cedo. - Negou com a cabeça. Todos o olharam. - Por que estão me olhando assim? Não é como se eu fosse proibir a minha filha de namorar ou algo assim.

Mason suspirou aliviado quando viu que tinha a aprovação do sogro e deu um sorriso para o homem. Porém, seu sorriso se desmanchou quando escutou:

- Mas eu ainda quero ter uma conversa com você, garoto. - Disse de cara fechada.

- Eu já tive essa conversa com ele, Eduardo. Mason é um bom garoto. Nossa filha está em boas mãos. - A mãe da garota o repreendeu.

- Obrigada, tia. - Disse ele, meio tímido.

MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora