𝗏𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝗇𝗈𝗏𝖾.

723 124 12
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.

- Oi, tia Olivia. - Sofia disse para a mãe do Thames assim que ela abriu a porta da grande casa.

- Oi, Sofia! Que bom ver você. - Falou a mulher, mas logo depois fez uma cara confusa. - Por que você não está na escola?

- Eu vou chegar mais tarde na escola hoje. É que eu queria conversar com você, e por isso passei aqui. Mas a minha mãe já sabe que eu estou te visitando, então não se preocupe. Mason já foi, certo? - Perguntou, recebendo uma confirmação da mulher.

- Sente-se, querida. - Sofia o fez.

- Então... eu queria te pedir uma coisa.

[...]

É aniversário do Mason!

Sofia, Momona, Maddy, Miguel e Heloísa estavam fazendo uma festa surpresa para ele na casa das Monteiro.

- Cadê a merda da bombinha? - Momona esbravejou.

- Enche com a boca. - Miguel disse.

- Você acha que eu vou gastar meu ar enchendo esse tanto de bolas? - Ela perguntou.

- Bolas... - Miguel riu, provavelmente pensando em coisas erradas.

"Meninos... por que tão imaturos?" Sofia pensava.

- Vocês dois, parou, né? - A McGraw repreendeu. - Credo, nem parece que são um casal. Toma a bombinha, Momona. Mas vê se toma cuidado com ela, porque é da bicicleta da minha irmã mais nova.

- Valeu, Maddy. - Sorriu.

A festa havia sido decidida de última hora, mas como éramos muitos, não faltava muita coisa: Brooke e Heloísa foram buscar o bolo de carro com Martha, porque nenhum deles teria cabeça para fazer um agora, então achamos melhor comprar um pronto, todo bonitinho, confeitado.

Eles iriam destruir a cozinha de Martha só para tentar fazer um maldito bolo, e ela não ficaria nada feliz com isso.

Ela disse que precisava de uma pessoa para vir segurando o bolo no caminho, e a Brooke se ofereceu. Mas Helô, preguiçosa do jeito que era, decidiu ir junto só para não ficar com a parte chata.

Ah, a ruiva também convidou alguns amigos de Mason. Amigos que não eram da escola, mas que ele considerava muito. Segundo ela, eles são legais, porém meio bagunceiros.

Ou seja, iguais a Mason.

Momona estava enchendo os balões, Maddy estava amarrando eles para colocar todos juntos na parede, Sofia estava na cozinha - que era embutida com a sala - fazendo alguns brigadeiros, já que o ruivo adorava esse doce e Miguel estava ajudando a garota fazendo beijinhos - seguindo as instruções da brasileira, claro.

- Pronto, agora é só deixar um pouco na geladeira. - Falou. - Eu lavo e você enxuga, toma. - Ela jogou um pano de prato para ele e começou a lavar os pratos, e depois a arrumar o resto da cozinha.

Se apenas fazendo alguns brigadeiros os dois já conseguiram fazer toda aquela bagunça, ela não queria nem imaginar como seria se a fossem inventar de fazer um bolo. Sentia dor de cabeça só de pensar.

- Sofia! Qual é melhor? - Maddy mostrou dois panos para cobrir a mesa onde o bolo vai ficar: um azul e um vermelho.

- O azul. Vai combinar com os balões e com o bolo.

Ela e Miguel terminamos de arrumar a cozinha e fomos para a sala.

- Agora falta o bolo. - Assim que ela disse, a porta foi aberta por uma Brooke cuidadosa que segurava um bolo confeitado, com Heloísa logo atrás.

MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora