𝗍𝗋𝗂𝗇𝗍𝖺 𝖾 𝖼𝗂𝗇𝖼𝗈.

651 51 5
                                    

⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄
MESSAGES, Mason Thames.

Ainda naquele dia, Sofia havia ficado por mais alguns minutos na praia com Mason e Miguel. As garotas resolveram entrar logo para tirar o sal do cabelo, então Sofia e os dois garotos ficaram sentados na areia enquanto conversavam e tomavam sorvete.

Depois da longa conversa, decidiram entrar e ir cada um para seu quarto.

- Conta tudo! - Heloísa gritou assim que Sofia entrou no quarto.

Ela, Maddy e Momona estavam juntas na cama da asiática, enquanto Shay estava deitada sozinha em sua própria cama.

- Ave Maria, ela nem entrou direito. - Maddy a repreendeu.

-  Você também 'tá doida 'pra saber da fofoca, que eu sei.

- É, eu 'tô. - Admitiu. - Desembucha, Sofia. Teve beijo ou não? Porque pelo jeito que vocês estavam se olhando...

- Calma, gente. - Ela falou, indo até sua bolsa e pegando uma muda de roupa. - Vocês vão ter que me esperar sair do banho.

- Ah, não! Volta aqui e conta! - Shay, que aparentemente estava quieta em sua cama, se levantou exaltada.

- Eu 'tô com o carretel cheio de areia. Como vocês querem que eu sente na cama desse jeito?

- Ah, é! Mas não demora! - Heloísa disse a ameaçando com uma escova de cabelo na mão.

Sofia levantou as mãos em sinal de rendição e foi até o banheiro.

Já estava verão e fazia muito calor na Califórnia, então ela tomou um banho gelado. Aproveitou para fazer sua skincare noturna, pois estava com sono e sabia que cairia no sono logo após a sessão fofoca. Não demorou para que ela saísse dali.

As demais estavam mexendo no celular, mas largaram os objetos no exato momento em que ouviram a porta sendo destrancada. Elas a encaravam com expectativas de que algo tivesse acontecido entre os dois.

Heloísa já estava sabendo que Sofia gostava de Mason. A brasileira havia contado a ela um dia depois de contar para as garotas e a reação dela foi a melhor. Sofia achou que seria injusto não contar a ela. Seria zoada, sabia disso, mas Heloísa ainda era sua melhor amiga. Tinha que falar.

Sofia se sentou em sua cama calmamente, como se suas amigas não estivessem a encarando ansiosas, e então simplesmente disse:

- Não teve beijo, meninas. - As outras resmungaram em reprovação. - Mas rolou um clima entre a gente. E eu acho, só acho, que ele está gostando de mim.

Quando Sofia contou aquilo, as garotas se entreolharam com sorrisos largos em seus rostos.

- Acha? - Heloísa debochou. - Ele fica um bobão quando se trata de você, Sofia.

- Menos! Bem menos. - A garota falou.

- O que aconteceu exatamente? - Momona e Shay perguntaram em uníssono.

- Ele ficou me olhando de um jeito bem suspeito, sério, acho que nenhum garoto nunca me olhou assim antes. - Ela disse, sorrindo.

- Ah, duvido, 'cê é 'mó gata! - Shay disse.

- Ela é encalhada. - Heloísa sussurrou para a loira, colocando as mãos na frente da boca para que a melhor amiga não ouvisse.

Sofia era bonita, inteligente, gentil e simpática. Isso fazia com que muitos dos garotos a achassem inacessível e nem tentassem algo. Mas não significava que ela era "encalhada". Já havia saído em alguns encontros antes, mas não queria ter um relacionamento com alguém que não gostava.

MESSAGES | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora