capítulo 2- 1972

4.9K 404 361
                                    

Regulus ☆
Suspirei. Eu mal tinha saído daquela casa e minha mãe já tinha me pedido para fazer coisas. Estava parado na frente do vagão onde meu irmão estava com os amigos.

Sabia que era aquele pois a voz irritante de Sirius podia ser ouvida a todo momento. Exibido do jeito que era a atenção obviamente tinha que estar nele.

Abri a porta do vagão com força. Por que aquelas coisas tinham que ser tão pesadas?

Sirius virou a cabeça imediatamente para mim. Não sabia se era só impressão minha, mas sua expressão parecia ter se transformado em desgosto quando eu entrei. Com a visão periférica, olhei seus amigos.

O primeiro não era puro sangue,já que eu não sabia deu sobrenome, lia pacificamente seu livro e levantou a cabeça levemente para me ver, inexpressivo. Notei que ele tinha diversas cicatrizes e me perguntei daonde elas poderiam ter vindo. O segundo, um puro sangue, comia um sapo de chocolate, ouvindo o que o terceiro amigo falava. O rechonchudo era da família Pettigrew.

O terceiro eu sabia quem era. James Potter, sangue puro, mas de uma família traidora de sangue. Nossa mãe havia falado em auto e bom som para Sirius não se aproximar dele no ano anterior. Anteriormente falava com Sirius com um tom de voz animado. Empurrou os óculos tortos para cima.

Walburga e Orion fizeram de tudo para que eu soubesse sobre todas as famílias sangue puro, por isso sabia dos garotos ali, mas com certeza a família deles não me importava. Sabia por experiência própria que a família não define uma pessoa.

- Sirius.- Cumprimentei.

- Regulus.

- Mamãe pediu para você ir se sentar comigo.- Informei Sirius, contra a minha vontade. Não queria ter que ficar preso a alguém da nossa família a todo momento.

- A mas de jeito nenhum! Eu vou ficar aqui, obrigado.

Afiei o olhar. Falou rude como se eu fosse a fonte de todos os deus problemas e precisasse ficar longede mim. Claro que eu também não queria me sentar com ele, mas quem ele pensava que era?

Potter amarrava o cadarço, mas os três amigos de Sirius estavam entretidos, como que aquilo fosse uma novela. Me irritei mais. A minha vida não era apenas fonte de entretenimento para idiotas, obrigado!

- Não fale como se eu também quisesse isso. Ela que pediu, não estou obrigando você a ir.

- Justamente por isso que eu não vou. Me recuso a ir sentar com você, anão de jardim.

Senti vontade de estrangulá-lo ali mesmo, mas como nossa mãe havia nos dito, eu devia sempre manter a classe.

- Se vai ser assim então tchau, tenho coisas melhores a fazer do que olhar pra sua cara.

E assim eu sai do vagão, sem nem olhar para trás. Idiota infantil, enfiou o respeito no cu?

...

- Sonserina!

Meu primeiro impulso foi olhar para o meu irmão, que estava sentado na mesa da Grifinória com os mesmos amigos em que estava no trem.

Sirius me deu um olhar desaprovando a casa em que parei, como se eu tivesse virado um monstro por não cair na mesma casa ele. Ele nunca ia conseguir aceitar que eu não era corajoso e exibido igual ele sem me chamar de covarde.

Bem, não importava, já que ele não me tratava mais do mesmo jeito desde a primeira vez em que ele embarcou no expresso de Hogwarts.

Fingi não ligar e andei apressado até a mesa da minha casa, mesmo que eu ainda estivesse meio afetado pelo meu irmão.

Me sentei ao lado de uma garota com a pele tão pálida quanto a minha, mas essa por sua vez era coberta por fracas sardas, provavelmente resultadas por causa do verão. Seus cabelos eram levemente ondulados e tinham um tom claro de loiro que combinavam perfeitamente com seus olhos esverdeados. Não dei muita importância pra ela, de qualquer forma.

Eu só queria ficar quieto por um tempo, mas aparentemente o universo não estava ao meu favor.

- Qual seu nome?- uma voz feminina perguntou. Eu me virei e vi que era a tal menina em que escolhi me sentar do lado.

- Black. Regulus Black. E o seu?- Eu não estava realmente muito interessado em saber, mas tentei ser educado, já que era meu primeiro dia na escola e ela foi a primeira pessoa a ser simpática comigo em um bom tempo.

- Pandora Lestrange. Por favor, só me chame de Pandora.- Disse. Que nem a caixa de Pandora pensei.

- É um belo nome, Pandora.- Comentei, já me sentindo um pouco mais a vontade. Mesmo não gostando de pessoas, talvez não fosse tão ruim conversar com uma ou outra.

- O seu também é,- a menina estava com um leve sorriso nos lábios- é que nem a estrela.

- Sim, fica na constelação de Leão.- Era engraçado, já que meu signo era de capricórnio e não de leão, mas eu nunca acreditei em signos de qualquer maneura.

- Em latim significa "príncipe".- Imediatamente me arrependi um pouco de falar isso, ela provavelmente pensaria que eu era irritante e só queria chamar atenção para mim mesmo; assim como Sirius.

- Que legal!

Naquele da não nos falamos mais, mas dua companhia não me era desagradável.

Depois que a seleção das casas e o banquete acabaram, fui procurar Sirius para conversar com ele.

Eu vagava pelos corredores sem rumo até que avistei ele; com seus amigos, é claro. Só queria que você passasse um tempo comigo também, e não só com esses seus amigos pensei. Mas insuportável do jeito que ele estava, nem eu mesmo acreditava muito na minha mente.

Corri em direção a ele, me perguntando se em uma escala de 0 a 10 o quão idiota eu parecia. Com certeza 10.

- Sirius!

Sem resposta.

- Sirius!- Repeti, mas dessa vez me certificando que ele teria ouvido.

Novamente sem resposta.

Percebi que ele estava me ignorando, provavelmente pelo fato de eu ter caído na Sonserina, ao ver que ele só continuava conversando com seus amigos e andando até onde eu imaginava ser a sala comunal da Grifinória.

Idiota pensei. Se ele não queria conversar comigo eu não iria instistir, isso já seria humilhação de mais para um dia só.

Dei meia volta e peguei meu mapa para procurar onde ficava a minha respectiva sala comunal. É claro que ia estar no pior lugar possível: nas masmorras

.・。.・゜✭・
Dessa vez foi a visão do Reggie!

Gente por enquanto os capítulos estão mais curtinhos, mas quado estiver no desenvolvimento do casal eu prometo que os capítulos serão maiores (até porque eu sei que da preguiça de ler capítulos muito grandes que não envolvem o shipp em nada).

Que raiva do Sirius dessa fanfic por enquanto, mas como eu já disse vai ter que ser assim por enquanto.

A pandora gente que pitica 💓
Pra mim ela é corvina mas aqui ela vai ficar na Sonserina porque sim.

Nessa fic o Regulus não vai ser amigo do Evan e do Barty porque por aqui ele vai ser bem anti-social e porque eu não sei praticamente nada sobre os dois e tenho medo de retratar eles totalmente diferentes do que eles são (e por outros motivos que serão mostrados ao longo da história). Junto com isso, a Pandora e o Evan não serão irmãos.

Tchau seus incríveis! 👋💗

stars ☆ -starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora