capítulo 11- 1975

3.4K 297 401
                                    

James ♡

- Eu não entendo como você não está mega furioso que a gente perdeu, James. Principalmente nesse jogo, já que você estava mais determinado do que nunca e nos detonou para irmos bem.- Sirius disse enquanto andávamos de volta ao nossa sala comunal.

- Mas eu estou com raiva! Eu só não demonstro, mas eu realmente estou zangado. Se eu fingir que está tudo bem é mais fácil de parecer normal.

Aquilo era só uma meia verdade. Eu de fato estava um pouco frustrado por nós perdermos, porém aquilo não me afetava tanto, quando normalmente aconteceria. Não sei o motivo, mas achava que a sonserina ganhar não tinha sido mais tão ruim assim.

- Se você diz...

Entramos na sala comunal depois de falarmos a senha para o quadro da mulher gorda e lá encontramos Remus, Peter e sua namorada que se chamava Diana sentados no sofá. Esses últimos dois estavam se beijando.

- Vocês precisam mesmo ficar se engolindo no meio da comunal?- Perguntei. Os dois ignoraram o que eu disse e fingiram que eu não estava lá.

Sirius foi até  Moony e ficou o abraçando e dando vários beijinhos na cara dele. Eca, casais felizes,

- Ai gente, vidas solteiras importam, sabiam? Vocês sempre esquecem que eu estou aqui! Eu tô vazando.

- Vê se arranja alguém pra ti quando tu voltar então!- Remus gritou quando eu fui saindo do local.

Se eu continuasse mais um segundo perto de algum casal eu enlouqueceria! Por que todos achavam tão importante assim ter um relacionamento?

Caminhava sem rumo pelos corredores com tédio. Não podia ir para a festa que a sonserina estava dando em comemoração à partida de quadribol pois era a grifinória que tinha perdido. Eventualmente me sentei em um banco que tinha ali por perto.

Resolvi pegar o mapa dos marotos para ver o que a galera que não havia ido na festa estava fazendo.

- Juro solenemente não fazer nada de bom.- Murmurei para o mapa.

Então toda a estrutura de Hogwarts apareceu junto com os estudantes. Dorcas e Marlene tinham se separado para cada uma ir para um lado diferente, provavelmente porque Lene nunca iria em uma festa da sonserina comemorando a nossa derrota.

Então meus olhos passaram pela torre de astronomia e eu notei que tinha alguém sozinho lá. Dei uma olhada mais de perto e vi que esse alguém era Regulus.

Me preucupei que ele estivesse sozinho já que estava acontecendo uma festa em que ele foi o motivo principal para acontecer e ele não estava lá e em praticamente todos os momentos possíveis ele estava com a Pandora.

Nem precisei pensar direito para saber o que ia fazer. Algo parecido como do outro dia podia estar acontecendo e alguém precisava fazer alguma coisa. Talvez eu estivesse sendo um pouco neurótico, mas era muito melhor garantir do que deixar o garoto sofrendo ali.

- Malfeito feito.

Fui rápido para o lugar onde ele estava. Como ninguém estava nos corredores, eu não esbarrei em ninguém por aí, e ainda bem, porque como eu ia explicar que eu tava indo ver do nada se uma pessoa q eu nem tenho intimidade estava bem? E ainda, como eu explicaria como sabia onde ele estava?

Quando cheguei lá, a porta estava semi-aberta, então resolvi aproveitar para dar uma olhada pela fresta. Ali eu vi ele de joelhos no chão observando o céu por um telescópio. A maldita postura ereta de sempre continuava lá, mesmo ele estando sozinho, o que era ridículo, mas ao mesmo tempo incrivelmente elegante, como ele era por todo. O mesmo parecia realmente saber o que estava fazendo, já que ficava movendo pequenas partes do telescópio para o ajustar.

stars ☆ -starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora