Regulus ☆
Eu estava escrevendo poesias. Seria normal, já que isso era um hábito meu, mas essa era a primeira vez em que estava escrevendo algo que não fosse melancólico e nem pesado. Não, na verdade eu estava escrevendo sobre a felicidade de ser desejado-mesmo que em forma de amizade-por alguém. Era uma breguice, eu sabia, mas a minha escrita era sempre sobre o que eu estava sentindo, e se eu estava me sentindo daquela forma então seria sobre isso que eu escreveria.
Me lembrava do meu primeiro ano em Hogwarts. Eu acabava observando James um pouco, em função de observar o meu irmão, e nunca imaginaria que ele teria virado meu amigo anos depois. Me lembrava principalmente da surpresa em seu rosto quando alguém misteriosamente estava ajudando ele e seus amigos a ajudar o mais alto deles, o Lupin. Até hoje ele não sabia que tinha sido eu quem os ajudou e sabia menos ainda de que isso fez eu me tornar um animago também.
Se faziam 4 dias desde que tinha virado amigo dele, e mesmo sem ter conversado com ele novamente o meu humor tinha dado uma melhorada. Ele ter insistido em mim era algo feliz de se pensar, considerando o meu histórico deplorável com outras pessoas.
Minha única preocupação era de que ele não soubesse do risco que era ir ao meu encontro sendo o melhor amigo de Sirius. Mas, mesmo que soubesse, achava que ele não se afastaria. James era insistente e nunca desistia, não seria ali que ele iria desistir.
Então ouvi uma voz se alastrar na torre de astronomia e soube na hora de quem era.
- Oi Reggie!- Potter cumprimentou. Posicionei a caderneta e o lápis ao meu lado e fechei meus olhos enquanto ele se sentava ao meu outro lado.
- Regulus.- O corrigi.
- É. Oi Regulus!
Sorri um pouco e abri os olhos para conversar com ele. Achei engraçadinho o fato dele não se incomodar quando eu corrigia ele.
-Oi James.
- Tudo bem, então?
Fiz que sim com a cabeça. Me lembrei da minha preocupação de instantes atrás e resolvi perguntar para confirmar o que achava.
- Você... Sabe que Sirius irá mandar você se afastar de mim no segundo que descobrir que é meu amigo, né?
- Sei.- Afirmou- Sei sim.
- Temo que você não vai obedecer ele caso aconteça.
- Não, não vou mesmo vou mesmo.- Sorriu levemente.
Então pensei. Se ele sabia dos riscos de Sirius descobrir, ele tomaria cuidado em relação a isso, nao é? E as pessoas contam coisas para seus amigos, e James era meu amigo agora. Sendo assim, por que não contar para ele que tinha sido eu quem havia os ajudado e que eu era um animago?
- James, se eu te mostrar uma coisa, você promete não contar para ninguém?- Falei meio hesitante
- É claro que prometo. O que é que você quer me mostrar?- Perguntou com um olhar curioso.
- Tá, primeiro você tem que entender o contexto.- Acenou com a cabeça.
- Quando eu entrei em Hogwarts, você e seus amigos estavam no segundo ano e eu no meu primeiro, que foi quando Sirius foi se afastando de mim. Eu o observava muito por conta da 'saudade' que sentia, coisa que fez com que eu acabasse tendo que observar os amigos dele também, e nisso acabei percebendo um padrão que acontecia com um dos amigos de vocês, o Lupin.O pânico se alastrou visivelmente em James, mas ele conseguiu se acalmar bem rápido.
Eu acho que você já sabe o que é,- assentiu- vocês não eram muitos discretos. Digo, de todos os apelidos para colocar nele vocês escolheram Moony? Que deriva da palavra lua em inglês?- Disse para ele expondo meus pensamentos. Se eles queriam manter em segredo, isso era uma idiotice, mesmo que o apelido não fosse tão ruim.- Mas enfim, sabia que vocês eram todos muito unidos e queriam fazer algo para ajudar o garoto, e quando eu li que lobisomens não fazem mal algum para animagos eu tive que fazer vocês saberem daquilo de uma forma. Mesmo sendo proíbido virar um animago sendo menor de idade eu não me importei, pois se existem quatro pessoas que quebram o recorde de fazerem coisas proibidas, essas são vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...