Reggie ☆
Dei uma mordida na maçã. Estava na biblioteca com Pandora, nós dois fazendo uma sessão de leitura juntos. Quando ela notou que eu estava comendo de manhã, o que era extremamente incomum, ficou visivelmente animada.- Comendo uma maçã a essa hora? Isso é novidade. Apenas te deu vontade ou...?- Insinou algo que sabia muito bem que era verdade.
- Jamie.- Comentei com simplicidade. Tudo aquilo que ele havia me dito tinha mexido completamente com a química do meu cérebro. Tipo, ele me achava bonito de verdade, o que me causou muitos surtinhos típicos de uma adolescente de livro apaixonada, mas também todo o meu esforço para imagrecer também não tinha adiantado, o que fez eu pensar seriamente em me afogar no lago.
Dora sorriu por trás de seu livro e eu a ignorei. Lia tranquilamente quando a cabeleira ruiva de uma garota me distraiu. Não consegui ver seu rosto, mas ela sussurava algo no ouvido da minha melhor amiga, esta sussurando de volta. Fiquei com ciúmes daquele segredinho todo que eu aparentemente não podia saber. A ruiva soltou uma risadinha aguda enquanto Pan sorria largamente.
- No vemos depois, Panda.- A ruiva se afastou. Já tinha ouvido a voz dela em algum lugar, mas não tinha ideia da onde.
- Posso saber o que a senhoritas estavam conversando?
- No momento não. Reg, você sabe de cabeça onde fica a sala precisa, não é?
- Sim... Por que?- Respondi confuso. Não estava entendendo bulhufas do que estava acontecendo.
- Ótimo, então você pode, por favor, ir para lá?- Ignorou minha pergunta.
- Posso, mas novamente, por que?
- Ok, quando você chegar lá, se ele te pedir para ir junto, você vai aceitar.
- Ele quem e por que?- Questionei pela terceira vez, irritado.
- Só faça o que eu disse, tá legal? Eu te explico depois, por mais que eu ache que você já vai ter entendido quando chegar lá.
Contrariado, queria ficar no lugar e exigir uma explicação, mas fiquei tão intrigado com o que ela disse no fim que ela venceu.
- Tááááá.- Resmunguei e deixei meu livro com Dora para sair da biblioteca.
Caminhava em direção à sala. Havia encontrado ela no início do ano letivo, quando estava tendo uma crise de ansiedade. Ela foi ótima para eu me enconder e ninguém ver, já que todos estavam nos corredores, então memorizei seu lugar exato. Não demorou para eu chegar lá e entender o que Pandora tinha dito quando me falou que eu iria entender quando chegasse ali. Rapidamente localizei James chegando perto de pedaços de parede tentando encontrar a sala. Ela sabia que ele estaria ali e armou para eu o encontrar. Aquela pestinha inteligente.
- Se você está procurando a Sala Precisa, não vai encontrar nesta parte do corredor. Ela é logo ali na direita.- Apontei para a direção, mentindo descaradamente. Era mais para a esquerda, mas ao mandar o de óculos para a direção errada, eu estaria ganhando mais tempo para descobrir o que Pandora e a ruiva estavam aprontando. Virou a cabeça para mim.
- Oh, ãhn... Muito obrigado.- Rumou até o local que eu havia o dito. Era um tanto engraçado, mas tinha um propósito, e eu estava destinado.
- Preciso lhe perguntar... O que você está indo fazer aí dentro?
- Um bolo.- O olhei torto. Adorava usar sarcasmo, mas não era hora para aquilo.- Não, sério, eu não estou sendo sarcástico. Eu realmente vou fazer un bolo.- Levantou o livro de receitas para mim, me fazendo sentir extremamente idiota. - Aliás, você não quer se juntar a mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...