Reggie ☆
[TW: transtornos alimentares]Eu estava no café da manhã com Pandora. Ela não estava se sentindo muito bem pois tinha ido em uma festa da corvinal noite passada e tinha comido alguns snacks de qualidade bem duvidosa que não a caíram bem. Como ela não poderia ir comigo a Hogsmeade, eu provavelmente iria sozinho só para comprar um livro que eu queria e depois voltaria ao encontro dela.
Brincava com a comida em meu prato, cortava em pequenos pedaços, colocava no garfo e tirava, mas nunca levava ela para a boca. Era necessário comer menos calorias se quisesse ficar menos feio, e faria isso. Pandora tinha notado, eu sabia, mas não comentava nada. Ela já me repreendeu muito sobre isso, mas ela nunca entenderia isso sendo bonita.
- Eu acho que estou conseguindo utilizar o meu feitiço em acessórios que nem você havia pedido, só preciso descobrir como fazer ele funcionar.- Ela comentou
- Sério? Que bom Pan!
- Você... Vai me contar o porquê disso?
Aquilo me doeu um pouco. Eu nunca escondia as coisas dela, mas não tinha como eu falar que daria um dos acessórios para James conseguir me encontrar caso eu decidisse que queria a ajuda dele durante uma das minhas crises. Ela se sentiria traída, já que sempre insistia em me ajudar quando precisasse, mas eu provavelmente não o chamaria também. E mesmo se chamasse, era algo que nem eu sabia explicar, isso de querer que seja ele quem me ajude, e apenas.
- Só quero testar uma ideia que tive.
- Regulus...- Ela murmurou, mas não continuou o que iria falar. Nós dois sabíamos que aquilo não era verdade, e isso era ruim para ambos, mas eu não tinha o que fazer.
- Acho que essa tarde eu acho um jeito, já que não vou para Hogsmeade. Acho que vai gostar dos acessórios que escolhi.
- É? E quais são?
- Você vai ter que esperar para descobrir...
- A nãoooo Dora.
- A simmmm Reg.
Depois de uns segundos voltei a falar.
- Estou satisfeito, vamos?
- Tem certeza?
- Tenho.- Menti com firmeza. Ela suspirou.
- Tudo bem.
Levantamos da mesa e começamos a andar em direção a comunal da sonserina. Não tínhamos andado muito pelos corredores quando Pandora disse:
- Olha, eu preciso pegar um livro na biblioteca rapidinho antes de voltar, mas você pode ir indo sem mim.
- Ok, tchau Pan.
Nos separamos um para cada lado quando ouvi James gritar.
- Regulus!
Ele corria até mim e me alcançou.
- Oi James. Fale baixo! E se Sirius estiver por perto?
- Nesse horário? Ele ainda vai dormir por pelo menos três horas!
- Tudo bem... Precisa de algo?- Perguntei. Era estranho ele vir até mim do nada.
- Bem... Você vai para o passeio de Hogsmeade com Pandora?
- O de hoje? Na verdade não, ela não está se sentindo muito bem. Por que a pergunta?
- Gostaria de ir comigo?- Falou. Aquilo realmente me pegou de supresa. E Sirius? E os seus outros amigos? Ele com certeza preferiria ir para lá com outra pessoa, não é?- Os outros vão estar de detenção a tarde inteira, não tem com o que se preucupar.- Disse, como se estivesse lendo a minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...