capítulo 45-1976

2.2K 196 643
                                    

Reggie ☆
- Eu ainda estou encantada com a forma que o James dispensou a garota por sua causa. Tipo, como ele gosta de você é claro que ele faria isso, mas não deixa de ser muito fofo. Algo tão romântico!

- Pan, a gente não sabe se foi por minha causa, foi só a minha impressão.- Falei com a boca cheia de cereal.- E outra, ele não gosta de mim!

- Ele não gosta de você? Me poupe tampinha, você já foi muito mais inteligente do que isso. Quem estava flertando descaradamente era ele com você! Ele até ficou imóvel por sabe se lá quanto tempo até você acordar. Isso para não mencionar no que eu... Ah, esquece. A coisa é que, se esse garoto não te ama eu mudo meu nome para qualquer um que você quiser!

- Ótimo, já vou fazendo uma lista de possíveis nomes para você. Não se preocupe, eu escolho o mais feio que encontrar.

Dava mais uma colherada do cereal que tentava comer quando vi Sirius se aproximando da nossa mesa. O que ele queria agora?

- Oi irmãozinho do meu coração que eu amo tanto!

- Desembucha Sirius, fala logo o que você quer.

- Olha, os marotos vivem dizendo que nós nós parecemos, mesmo que eu seja infinitamente mais bonito.- Jogou o cabelo pra trás. Revirei os olhos com a ação.- Aí eu estava pendando em te transformar em uma mini versão minha eles perceberem que eu sou bem mais bonito.

Ponderei por uns segundos.

- Saiba que eu só estou concordando pra provar que você está errado e que o mais bonito sou eu, idiota.

...

- Regulus, fica parado! Você vai fazer eu borrar o delineado de novo!

- Esse negócio que incomoda demais, a culpa não é minha!

Sirius fazia a minha maquiagem não muito delicadamente. Ele falou que apenas passaria um negócio preto no canto dos meus olhos e após muita discussão eu concordei. Agora eu estava arcando com as consequências, já que o pincel pra aplicar a coisa infernal incomodava muito.

Estávamos apenas nós dois no banheiro do seu dormitório já que, para o meu alívio, ele tinha feito os amigos permanecerem na comunal. Já tinha me vestido com roupas bobocas que ele costumava usar e só não estava com o cabelo preso da mesma forma que o dele pois segundo ele eu era praticamente careca. O mandei tomar no cu porque o cabelo dele que era maior do que sua inteligência.

- Eeeeee... Pronto!- Falou, a tortura finalmente acabando e eu podendo abrir meus olhos.- Vamos, se veja no espelho.

Me virei para o espelho de corpo inteiro e me observei pela primeira vez. Estava com calças jeans pretas com rasgos aqui e ali, um cropped branco que deixava minha barriga visível e me dava vontade de sumir, a minha jaqueta de couro preta surrada que um dia havia sido dele e meus olhos destacados com a maquiagem preta. Eu parecia ter vindo direto de um show de uma banda trouxa qualquer cuja eu era o guitarrista. Podia ver, sim, várias semelhanças com o meu irmão, mas aquela aparência definitivamente não encaixava tão bem em mim quanto nele.

- O que me diz?

- Eu pareço um idiota. Você também.

- Nossa, assim eu fico magoado, mini eu. Anda, tire esses anéis para nós podermos descer.

- E ficar pelado? De jeito nenhum, eu não consigo ficar sem os meus anéis.- Abria a boca pra contestar.- E você não vai me fazer mudar de ideia.

- Tá boooom. Então anda, vamos lá para baixo.

Assenti. Deixei que ele fosse primeiro e então, de forma receosa, entrei na comunal, James, Remus e Peter olhando para mim. Quero dizer, James e Peter, pois Remus tinha um olhar de admiração direcionado ao namorado. Peter levantava as sobrancelhas e James fazia meu corpo inteiro se arrepiar.

stars ☆ -starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora