James ♡
Eu estava caminhando pelos corredores do castelo em um dia ensolarado. Eu e os marotos tínhamos nos separado novamente para praticarmos os nossos hobbies, porém eu estava em um bloqueio criativo e não conseguia mais desenhar muita coisa sem me cansar.
Resolvi olhar no mapa para ver o que os meus amigos estavam fazendo no momento. Peter estava no dormitório, Lily, Mary e Remus estavam na biblioteca, Sirius estava em uma sala de aula que ele provavelmente havia invadido... Todo mundo estava em lugares normais. Menos o Regulus. Ele, por sua vez, estava na torre de astronomia sozinho que nem da última vez, e ainda estava de dia! O que ele estaria fazendo lá aquele horário? Vendo as estrelas que não era!
Dessa vez tinha que ter acontecido alguma coisa! Fala sério, ninguém fica tão sozinho assim quando está tudo bem.
A imagem de Regulus chorando no outro dia veio imediatamente na minha cabeça. Estremeci. Não, eu definitivamente não ignoraria a possibilidade dele estar daquele jeito. Como dizia o ditado, é melhor previnir do que remediar!
Subi rapidamente as escadas do caminho para o lugar. Provavelmente estava parecendo ridículo apressado daquela forma, mas naquele momento eu não poderia me importar menos. Só o fato dele poder estar se sentindo da mesma forma que eu dois anos atrás me apavorava, e eu já com experiência tinha a obrigação de ajudar.
Virei para a direita, corri um pouco e enfim cheguei na frente da sala. A porta estava novamente entreaberta, então antes de entrar eu dei uma espiadinha que nem da outra vez.
Minha mente se acalmou ao ver Regulus ali com uma expressão serena. Ele estava sentado no chão e encostado a uma das paredes, concentrado no livro que estava em suas mãos, essas estando repletas de anéis de prata. Seus ondulados cabelos negros estavam levemente caídos sobre seu rosto o contornando, e em uma das laterais da cabeça se encontrava uma presilha azul acinzentada.
Me peguei com um sorrisinho no rosto olhando para ele, provavelmente por saber que não tinha com o que me preucupar. Mas e se já tivesse acontecido mais alguma coisa quando eu não havia encontrado ele? Eu precisava verificar isso, já que ou podia estar me preucupando atoa ou eu estava falhando em ajudá-lo.
Como ele estava muito concentrado esperei ele virar a página do livro para eu poder entrar sem causar muita distração. Sua cabeça automaticamente se levantou para ver quem tinha entrado ali.
- Você de novo, Potter? Como você faz para sempre me encontrar?- Regulus perguntou. Sem 'James' então?
- Eu de novo. Não sei, talvez eu tenha um ímã em você.- Sorri de canto me sentando ao seu lado, mas novamente não muito perto.- Está lendo o que?
Ele parecia meio indeciso com alguma coisa, mas logo tornou a falar.- Antes de você interromper minha leitura um livro de poesias.- Poesias? Interessante...
- Gosta de ler então? Me fale um trecho de alguma que você goste.
Ele suspirou levemente e pensou um pouquinho.
- 'Eu caminho na praia pensando em todos os nossos momentos juntos, com a brisa do mar batendo em meus pensamentos e as correntes marinhas puxando minhas lembranças, fazendo assim eu me afogar em ondas de nostalgia'. O nome do poema é Ondas de Nostalgia e foi escrita por uma poeta brasileira conhecida pelo nome Bigoduda.
Ele estava olhando para o nada, pensativo. Até pensei em perguntar, mas não era da minha conta. Mas Ondas de Nostalgia... Onde eu já tinha ouvido esse nome antes? Procurei a informação na minha memória.
- É bem bonita. Espera, Ondas de Nostalgia? É o mesmo nome que eu dei para um dos meus desenhos!
Regulus levantou um pouco as sobrancelhas.- Você desenha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...