Reggie ☆
A risada calorosa do meu solzinho ecoou pelo meu ouvido. Eu estava com ele e nossos amigos grifanos na comunal deles papeando calmamente.E com todos lá me tratando tão bem, percebi que pela primeira vez na vida, na medida do possível, eu realmente estava sendo aceito em um grupo de pessoas. Talvez não fosse aquele tipo de amizade que tem tudo a ver comigo nem nada do tipo, mas já era muito mais do que eu já havia tido em toda a minha vida.
Um lugar com mais de uma pessoa onde eu me sentia realmente seguro.
Mas aquele pensamento feliz era cada vez mais esmagador conforme fosse ficando mais perto das férias. Além dos exames finais vindo, eu teria que voltar para aquela casa aterrorizante. Mesmo depois de umas boas crises de ansiedade (bem menos do que seriam antes, pelo menos) e várias horas por dia pensando naquilo, não conseguia encontrar uma solução para fazer meus pais não descobrirem sobre Sirius, eu e James e ainda meus novos amigos. Apenas de pensar naquilo eu já conseguia sentir minhas mãos começarem a tremer e meu coração acelerar.
Sirius soltou uma exclamação ao aparentemente pensar em algo. Estranhei, pois ele nunca pareceu usar o cérebro.
- Gente, eu tive uma ideia! E se nós, digo, todos nós mesmo fizéssemos uma pegadinha juntos hoje? Não vamos ter mais nenhuma aula essa tarde, então...
- Não.- Recusei de cara.
Tinha certeza absoluta que ele teria a ideia de pegadinha mais idiota do século e que só nós causaria problemas.
- Vamos!- Jamie respondeu ao mesmo tempo, animado. Olhou para mim com olhar de cachorro pidão.
- Ahhhh, vamos mini Black!- Peter resmungou.
- Vai ser divertido!- Falou Marlene.
- Conhecendo vocês, eu tenho certeza que só vamos arranjar problemas.
- Vou ter que concordar com Regulus.- Disse a ruiva.- Além de causar problemas, nós vamos incomodar as outras pessoas e... Ai amor, não me olhe assim!
- Mas Lírio querida, é só hoje!- Respondeu Mary para a namorada.- Não vai causar mal algum à ninguém, todos prometemos. É só uma brincadeirinha, vamos!
Ponderou por alguns segundos na poltrona para decidir.
- Só hoje.
Todos comemoraram e então olharam para mim. Eu era então o único recusando a ideia. Me senti pressionado com todos aqueles olhos em mim, mas não me sentia muito a vontade em fazer pegadinhas.
Meu namorado olhou para mim com um beicinho e fazendo um gesto de por favor com as mãos. Ele realmente amava fazer pegadinhas, mas sabia que ele não me pressionaria para fazer se eu não quisesse e nem iria sem mim.
Como o ótimo namorado que eu era, decidi aceitar apenas para agrada-lo.
- Tanto faz.
Outra onde de vivas e ebas veio.
- Mas como nós faremos a pegadinha?- Perguntou Mary assim que a barulheira cessou.
- Eu tenho algo que acho que daria uma ótima pegadinha...- Respondeu Remus.
...
Caminhavamos em grupos com bolsas cheias de bombas de bosta invisíveis. Remus havia conseguido fazer com que elas tivessem um cronômetro para que todas acionassem ao mesmo tempo, o que eu achei muito inteligente.
O grupo que eu andava era com Marlene e Peter. Infelizmente James havia acabado com Mary e Remus, então nós havíamos acabado separados.
Andávamos tranquilamente com Marlene e Peter recordando de vários momentos de quando eles eram menores, já que eram vizinhos desde bem cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...