capítulo 34- 1975

2.2K 200 125
                                    

James ♡
[TW: transtorno alimentar]

Do outro lado do salão, Reggie brincava com os próprios anéis de baixo da mesa. Ele apenas tinha enviado a carta do dia anterior por conta do nervosismo, então já estava bem perto do recesso. Pandora parecia não ter reparado, pois lia alguma coisa que aparentava estar de cabeça para baixo.

Regulus não comia nada também. Na verdade, era raro ver ele comendo qualquer coisa. Isso era algo que andava me preocupando bastante, pois ele continuava ficando cada vez mais magro. Ele podia continuar esplêndido, mas era possível ver que ele não estava saudável.

- Nós deveríamos ir lá com ele. Sabe, pra dar apoio e tudo mais.- Sirius murmurou para mim.

- Ótima ideia Pads.- Tomei o resto do meu suco de forma rápida.- Eu vou ficar do lado dele na mesa.- Falei enquanto nos levantávamos. Havia notado na vez que os irmãos se resolveram que Reggie se acalmou um pouco quando eu segurei sua mão, então faria isso de novo.

E eu não podia negar que ficar de mãos dadas com ele também me dava uma sensação boa.

- E por que disso?- Perguntou Sirius enquanto caminhávamos. Ele não parecia desconfiado, apenas confuso.

- Ãhnn... É que, bem...- Pensa James!- É que daí você pode se sentar na frente dele, ficando no campo de visão dele.

- Bom ponto, tudo bem.- Respondeu e eu segurei um suspiro aliviado. Se ele ficasse sentado na nossa frente, tamparia a visão das nossas mãos juntas, tudo se encaixaria perfeitamente.

Ao chegarmos na mesa, alguns olhos curiosos se viravam para nós. Deveria ser estranho ver dois dos grifanos mais populares indo na mesa da casa que eles mais amam pregar pegadinhas. Não me incomodei com os olhares e me sentei ao lado de Reggie, rapidamente entrelaçando meus dedos em sua mão enquanto ele ainda brincava com seus anéis. Ele entrelaçou os deles na minha e fiquei alegre com o toque se sua mão gelada. Ele apertou minha mão e eu retribiu o aperto, meu coração acelerando levemente.

- O que vocês dois estão fazendo aqui?- Perguntou Reggie.

- Ora, viemos esperar a carta com você, é claro.- Sirius respondeu.

- Já tomamos café da manhã para vir aqui com você, mas vejo que você não comeu nada ainda...

- Estou sem fome.- Deu de ombros.- Todo esse nervosismo está acabando comigo.

Era sempre a mesma desculpa: Estava sem fome. Sabia que naquele momento ele realmente podia estar sem fome pela carta que logo chegaria, mas ainda assim...

- Não se preocupe, eu tenho certeza de que vai dar tudo cer...

Mas Sirius não conseguiu acabar sua frase, pois o barulho de piados e de asas batendo se alastrou por todo o salão. Reggie apertou mais minha mão, esta tremendo um pouco.

Logo uma coruja acabada e horrorosa - que eu sabia que era da família Black por conta de Sirius - entregou um pedaço de pergaminho enrolado para o menor. Soltou minha mão para pegar a carta e começar a ler. Se quisesse, eu poderia ver o conteúdo da carta, já que estava ao seu lado, mas resolvi dar espaço para ele. Ao invés disso, apenas o encarava enquanto lia a carta, continuando inexpressivo a cada vez que seus olhos trocavam de linha. Pandora também havia começado a prestar atenção desde que o pergaminho fora deixado lá. Ao acabar de ler toda a carta, seriamente levantou a cabeça para nós três, os olhos grudados nele.

- Adivinhem quem passará o natal em Hogwarts?- Perguntou, um sorriso crescendo em sua boca.

Eu, Sirius e Pandora comemoramos juntos. "Uhuls" e "ebas" misturados foram identificáveis no meio do nosso barulho que fazíamos.

stars ☆ -starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora