James ♡
[TW: ataque de pânico (superficial)]Dei um gole no meu suco. Estava com Sirius e Peter no salão principal tomando café da manhã. Remus estava na enfermeira por conta da noite anterior, e aceitou ficar lá por um pouco mais de tempo pois não teríamos aula naquele dia.
Eu estava exausto pela noite não dormida, mas ainda me encontrava em êxtase por conta do dia anterior. Suspeitava que Peter tivesse reparado que meu humor tinha melhorado ainda mais assim que voltei para o encontro deles, mas não tinha comentado nada.
Coloquei o copo na mesa e vi Mary, Marlene e Lily sentando na mesa conosco. Elas também sabiam sobre Moony ser um lobisomem, então não perguntaram sobre sua ausência. Lily se sentou do meu lado.
- Eu oficialmente vou me matar. Odeio trabalho de poções!- Disse Marlene. Ops, foi mal!
- É, pelo menos ninguém explodiu o seu.- Disse Peter olhando sugestivamente para mim. Ficamos nos olhando sem falar nada por uns segundos e então explodimos em risadas.
Pouco tempo depois de voltar para o dormitório no dia anterior, fui tentar mostrar um feitiço que um primeiranista queria ver, mas de alguma forma eu errei a mira e acabei explodindo o trabalho de Peter. Claro que eu havia pedido muitas desculpas e o ajudei a refazer, então ele não tinha nenhum remorso.
- Ah para, uma ótima explosão!- Disse com um sorriso no rosto.
Comecei a batucar meus talheres, me recordando de tudo do dia anterior. Meu coração aquecia apenas de lembrar no nosso olhar. Se eu ao menos pudesse o registrar de alguma forma...
- Ei, o que houve? Você está tão sonhador, animado...- Lily perguntou em um sussurro para mim. Percebi que estava com um sorrisinho no rosto.
Olhei de canto para Sirius. É, não dava para dar nenhum detalhe para ela. Não agora.
- Reggie.- Respondi de forma simples.
Levantou as sobrancelhas e soltou um risinho, murmurando algo como um "é claro" para ela mesma. Não compreendi, então fiquei quieto.
Todos nós ficamos conversando distraidamente, até Sirius se levantar.
- Vou ver como meu amor está.
- Vai lá e depois nos atualiza!- Gritei para ele quando o mesmo já estava caminhando.
- Ele age como se fosse um cachorrinho do Remus.- Disse Mary assim que Sirius saiu. Troquei um olhar significativo com Peter e começamos a rir novamente; as garotas não sabiam, nós dois ali sabiamos que ele era, de certa forma, um cachorro.
...
Eu e Wormy entramos no dormitório. De cara vimos Remus de olhos fechados, visivelmente cansado, fazendo cafuné em Sirius. Isso significava que o humor de Pads tinha que estar bom, pois estar com Moony sempre o alegrava.
Mas essa não era a situação.
Ele estava com uma cara emburrada enquanto o mais alto não conseguia ver.
- Ei, o que aconteceu Pads?- Me aprossimava enquanto perguntava.
- Hm, só tive um encontro bem desagradável. E o maior absurdo era que ele estava usando uma jaqueta igual as que eu tenho!
- Que audácia! Ninguém ruim tem o direito de usar roupas parecidas com as suas.- Peter o respondeu.
- Eu sei, não é?!
Franzi o cenho. Senti que tinha alguma informação importante sobre o ocorrido que eu estava perdendo...
- De qualquer forma, não vamos deixar o que quer que tenha acontecido afetar o humor de todos. Nós temos uma pegadinha para planejar!- Anunciei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stars ☆ -starchaser
Fanfiction"Meu nome até pode ser em homenagem a uma estrela, mas o Sol da minha vida é você." -Regulus 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ Regulus Black é o bruxo mais novo da família Black. Ele sempre sofreu muita pressão de sua família, mas a partir de que seu irmão entrou...