capítulo 48- 1976

2.3K 187 348
                                    

James ♡
- Aí o Sirius falou que Regulus era a estrela do coração de Leão, ou seja...

- O poema é de Regulus e ele também te ama!- Lily completou minha frase tão empolgada quanto eu, segurando os meus dois braços.

- Sim!- Segurei seus braços também, um sorriso largo crescendo ainda mais em meu rosto.- Lírio eu simplesmente explodi de alegria! Eu estou tão...- Completei com um gritinho histérico.

- James, isso é incrível!- Me deu um abraço apertado e me soltou uns segundos depois.- De verdade, eu estou muito animada por você. Claro que eu já sabia, mas ainda assim é muito demais. O que você vai fazer sobre isso?

- Olha, eu já planejei tudo. Quando nos crescermos, vamos nos casar á beira de uma praia no Brasil, ter um filho de alguma forma e adotar dois gatinhos. Na nossa casa eu até vou construir uma estante bem grandona pra ele poder guardar todos os livro dele e...- Gesticulava rapidamente enquanto imaginava como tudo seria perfeiro

- Eieiei, desculpa atrapalhar a sua história de vida futura mas eu preciso te trazer para o presente. O que você vai fazer em relação a isso agora?

- Falar que eu gosto dele, ora! Pretendo fazer isso o mais rápido o possível, hoje mesmo se der.

Me olhou torto meio incrédula.

- Assim? Sem plano nem nada?

- É claro! Se chama ser espontâneo e genuíno.

- Não sei não James... Mas venha, logo o sinal vai bater e nós temos que ir para a aula.

- Ah não, poções não...

...

Me sentava inquieto na comunal tentando esconder o sorriso. Não importava o quanto eu tentava, Reggie simplesmente não queria sair da minha cabeça por nem um único minuto sequer. Me perdi tanto em meus pensamentos que não ouvi Sirius tentando falar comigo. Ele então me acordou dos meus devaneios estalando o dedo na frente do meu rosto.

- Terra chamando James! Você prestou atenção em alguma coisa do que eu falei?

- Oi? Ah, desculpa, não. O que você estava falando mesmo?

- Quadribol, mas não importa. A coisa é que você está muito estranho esses tempos, sem querer ofender, mas hoje não tem como ignorar. Você mal consegue esconder esse sorrisinho! Como meu melhor amigo você é obrigado a me falar no que você está pensando tanto.

- Ah, não é, hm, ninguém.

Percebi o erro que havia cometido quando ele respondeu.

- James, eu não falei que tinha que ser uma pesso...- Soltou uma exclamação.- VOCÊ ESTÁ APAIXONADO! Eu não acredito que não você me contou!- Soltou uma breve risada.- Quem diria, James Potter finalmente gosta de alguém pra valer. Vamos, quem é a pessoa sortuda?

Congelei. Droga, todo o esforço para ele não saber dos meus sentimentos foi para o ralo em menos de dez segundos. Meu coração batia mais rápido por conta do nervosismo, eu tendo que me segurar para não expressar isso atravez da minha face.

- Não, eu, err, não estou apaixonado. É, eu falei errado.

- Ah, conta outra Prongs! Vamos pode me falar, eu prometo que não vou julgar.

Desviei o olhar não respondendo. Talvez ele realmente não me julgasse enquanto eu estivesse vivo, pois seu primeiro pensamento seria logo me matar! Sem chance de eu abrir a boca naquela hora. Vendo que eu não ia o contar nada, ele tornou a falar novamente, desapontado.

- Poxa James, de verdade? Eu sou o seu melhor amigo e você não vai nem falar quem é? Quando foi com Remus eu te falei...

- Oh Pads, não é assim... Eu gostaria poder te contar tudo mas... É complicado.

stars ☆ -starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora